TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Logística empresarial: JM EUROFLEX COMÉRCIO DE ARTIGOS INDUSTRIAIS EIRELI

Por:   •  1/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 3

JM EUROFLEX COMÉRCIO DE ARTIGOS INDUSTRIAIS EIRELI

Localização: Av: Atlântica, 865 Vila Val Paraiso- Santo André/SP

Segmento: Comércio de mangueiras, Conexões Hidráulicas e Artigos Industriais.

Porte: Pequena empresa correspondendo a receita operacional bruta anual

Missão: Perceber e aproveitar no tempo correto ,de maneira rentável e sustentável, as oportunidades de mercado relacionadas a COMERCIALIZAÇÃO DE FLUID CONECTORS E AFINS;ofertando soluções coerentes e focadas nas necessidades de cada cliente,agregando valor e proporcionando resultados positivos à empresa e seus Stakeholders*.

*Stakeholders: Clientes,Fornecedores,Colaboradores, Acionistas.

Valores: Rentabilidade e Estabilidade: Baseado no planejamento de estratégias e ações, que devem ser executadas com crença e motivação; sempre evitando o disperdício, com foco em  resultados positivos e a sustentabilidade de longo prazo; afim de agregar valor para a empresa e seus clientes,fornecedores,colaboradores e acionistas.

Relacionamento e Transparência : Baseado no alinhamento e superação  das expectativas de nossos clientes, fornecedores,colaboradores e acionistas, o que deve ser pautado pela amizade, reciprocidade,comprometimento e principalmente sinergia entre as pessoas, departamentos e empresas.

Desenvolvimento e Flexibilidade: Baseado na Melhoria continua, da estratégia, dos controles, das metas, dos comportamentos e das atitudes coletivas e individuais; trabalhando sempre de maneira dinâmica, responsável, eficaz,e perseverante.

Qualidade e Confiabilidade : Baseado no cumprimento dos procedimentos, para que os compromissos assumidos sejam cumpridos no prazo acordado e com qualidade assegurada; valorizando dessa forma a imagem de nossa equipe e a marca de nossa empresa.

Produtos comercializados:

Nossas principais abrangências no mercado são mangueiras montadas e conexões Hidráulicas porém a empresa fornece diversos produtos segue abaixo alinhamento detalhado.

Publico alvo: A empresa atende o seguimento Siderúrgico, Óleo e Gás, Industria Química e Farmacêutica, Hidroenergia, Industria Papeleira, Industria Naval, Energia Eólica, Injeção e Plásticos e alumínio, Mineração, Automobilística e Petroquímica.

Segue abaixo alguns contratos de fornecimento junto aos clientes:

Gerdau

Companhia Siderúrgica Nacional - CSN

ThyssenKrupp CSA

Siemens Brasil

Alstom Brasil

Vale S.A

Contato: Rubens Miranda

Cargo: Coordenador de Logística

Rede Logística

A empresa contemplar um sistema composto stop and go buscando sempre a integralização

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (66.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com