TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Contrato de Apresentação Artística

Por:   •  26/12/2018  •  Resenha  •  1.630 Palavras (7 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 7

CONTRATO DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DA EQUIPE DJ GUIGÃO

 

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

 

        

CONTRATANTE: (Nome), com sede em (.............), na Rua (...........................), nº (....), bairro (............), Cep (..............), no Estado (....), inscrito no C.N.P.J. sob o nº (....), e no Cadastro Estadual sob o nº (...), neste ato representado pelo seu diretor (.............), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (.....................), residente e domiciliado na Rua (.....................), nº (....), bairro (...........), Cep (..................), Cidade (................), no Estado (....);

        

CONTRATADO: (Nome), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (..................), e inscrito no C.P.F. sob o nº (...................), residente e domiciliado na Rua (.........................), nº (....), bairro (...........), Cep (...................), Cidade (..................), no Estado (.....), neste representado por seu empresário (Nome), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...........................), C.P.F. nº (........................).

        

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Apresentação Artística, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

     

DO OBJETO DO CONTRATO

 

        

Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO a prestação, pelo CONTRATADO à CONTRATANTE, dos seguintes serviços de apresentação artística: Apresentação artística da Equipe DJ Guigão.

             

Parágrafo único. Os serviços referidos no caput da presente cláusula são inerentes à função do CONTRATADO, que, portanto, não poderá transferir sua execução para outrem.

     

DOS SERVIÇOS A SEREM PRESTADOS

   

       Cláusula 2ª. O CONTRATADO se compromete a realizar sua apresentação artística em, aproximadamente, 03 horas.

       Cláusula 3ª. O CONTRATADO estará disponibilizando para o show no que corresponde ao som 2 (Duas) Caixas Grave, 2 (duas) caixas médio grave e 2 (duas) caixas médio agudo. Sendo para iluminação 1 (Uma) Treliças Kit Trave Box Truss Q20 Aço 2,5/3m, 2 (Dois) Raio De Sol 61 Leds Skyshow, 1 (Um) Double Quad Derby Multi Raio De Sol De Leds C/ Sensor De Áudio, 1 (Um) Raio De Sol Led Duplo Skyshow Double Moon Flower C/ Sensor De Áudio, 1 (Um) Laser Holográfico, 1 (Uma) Mala Sequêncial Multi Raios De Sol C/ Sensor De Áudio, 1 (Um) Strobo 1500 Watts Dmx, 1 (Um) Globo De Luz Giratório e 2 (Dois) Refletores de 300 Watts.

Parágrafo único – O equipamento de som disponibilizado para o show tem um alcance para 2.500 (Duas mil e quinhentas) pessoas para ambiente fechado e 1.000 (Hum mil) pessoas para ambiente aberto. Ficando a critério do CONTRATANTE a contratação de outro equipamento de som, caso seu evento tenha público maior do que o mencionado. Sendo que o equipamento contratado deverá ser aprovado previamente pelo Departamento Técnico do CONTRATADO.

        

     

DA RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE

   

       Cláusula 4ª. Fica obrigado o CONTRATANTE a fornecer o local do evento, bem como o palco coberto e montado, com todas as condições técnicas de segurança, a fim de restar salvaguardada a integridade física e psíquica dos artistas, bem como a do público em geral.

                

Cláusula 5ª. Ademais, fica a cargo do CONTRATANTE a contratação e o pagamento de hospedagem e alimentação para o grupo, constituído por cerca de 06 (seis) pessoas.

        

Parágrafo único. Dada alimentação consiste em almoço, jantar e lanche após o espetáculo.

        

Cláusula 6ª. O CONTRATANTE deverá arcar com as despesas de viajem da equipe artística do CONTRATADO, conforme valor estabelecido na cláusula 12ª.

        

Cláusula 7ª. Caberá ao CONTRATANTE providenciar todas as autorizações necessárias para a realização do evento, tais como alvarás e afins, bem como pagar impostos, taxas ou contribuições referentes ao evento, no âmbito do Município, do Estado e da União.

        

Cláusula 8ª. Quaisquer danos que porventura venham a ocorrer aos instrumentos utilizados na apresentação sejam antes, durante ou após a realização do evento, causados por excesso de público, tumultos, brigas ou quebradeiras, serão de total e inteira responsabilidade do CONTRATANTE e seus representantes, devendo os mesmos responder pela reparação ou reposição do equipamento avariado.

        

Cláusula 9ª. A contratação de uma equipe de segurança - em quantidade proporcional à capacidade de presença do público local - para a guarda dos artistas, dos instrumentos musicais e dos equipamentos de palco, fica como obrigação do CONTRATANTE. Cabe ao mesmo, demais disto, fornecerem profissionais gabaritados para a produção e organização do evento.

        

Parágrafo único. Os profissionais citados no caput desta cláusula deverão, no dia da apresentação, estar devidamente uniformizados e identificados com crachás.

        

Cláusula 10ª. O CONTRATANTE será responsável por fornecer, indeclinavelmente no local do evento, camarim com instalações adequadas, contendo mesas, cadeiras, espelho, etc. Cabe ao tomador, ainda, ceder aos artistas: 10 (dez) refrigerantes lata marca coca-cola, 10 (dez) latas de 250 ml de Energético, 04 (quatro) latas de suco marca Del Valle, 12 (doze) águas minerais sem gás e uma caixa térmica com gelo para refrigerar todos os itens solicitados.

Parágrafo único. Todas os itens exigidos no caput da presente cláusula deverão estar à disposição da produção do espetáculo 02 (duas) horas antes da apresentação.

        

Cláusula 11º. Ademais, o CONTRATANTE deverá disponibilizar ao CONTRATADO acesso livre a todas as dependências do local do evento, a fim de que possa realizar suas atividades profissionais sem bloqueios e cerceamentos.

        

Parágrafo único. Deverá, ainda, disponibilizar (.......) ingressos de cortesia para cada integrante do grupo CONTRATADO.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)   pdf (82.5 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com