TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modulo básico – Modelos de gestão

Por:   •  18/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Modulo básico – modelos de gestão

Bruno ribeiro de melo – 132572014

Modelos de gestão

...............................................................................................................................

Guarulhos

2018

Bruno ribeiro de melo – 132572014

Modelos de gestão

Trabalho apresentado ao Modulo Básico do Curso Redes de Computadores da Faculdade ENIAC para a disciplina de Modelos de Gestão.

Prof. Charles David Forte

Guarulhos

2018

Respostas

......................................................................................................…

1- Não sinto a necessidade de tantos produtos mas uma pesquisa de mercado apontaria que existem diversos tipos de consumidores e isso justificaria essa grande diversidades de produtos dentro de um supermercado.

2- Não só a tomada de decisões mas o excesso de informação também afeta na produtividade hoje temos que além das decisões triviais do dia a dia ainda temos que parar para olhar e-mail pessoal, e-mail do trabalho, whatssap, ver as notícias relacionadas a sua areá de atuação e em relação ao que acontece no país e no mundo. Esse esgotamento de motivação e produtividade se dá por todos esses aspectos e ainda mais por não ter um planejamento uma forma de organizar todas tudo isso que é feito no dia a dia. Uma mente organizada nos levara sem esforço ás melhores tomadas de decisões e realizações pessoal e trabalho e isso faria com que não estaríamos mais tão esgotados.

3- No momento não possuo nem sou anjo da guarda de ninguém nesse aspecto, mas é bom ter com quem dividir as decisões do dia a dia seja no trabalho ou na vida pessoal ter alguém que te ajude a dividir essas decisões podem te trazer mais motivação para tomar decisões mais importantes.

4- a) É uma dica boa. Separando as tarefas em cartões com prioridades tornamos tudo menos estressante por já termos definido qual será a próxima tarefa a ser realizada.

b) É uma excelente dica, a gestão de tempo é muito importante para uma vida organizada e tornando a vida mais organizada você se torna mais produtivo.

c) A dica é boa, ao calcular quanto vale suas horas você acaba tendo uma tendência a pensar se você deve realmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (44 Kb)   docx (12.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com