TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O 4º SEMESTRE UNOPAR PORTIFOLIO

Por:   •  28/5/2022  •  Trabalho acadêmico  •  3.085 Palavras (13 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 13

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

                        

                                

[pic 7]                                        

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10]

[pic 11]

                                                

Sumário

1        INTRODUÇÃO        7

2        DESENVOLVIMENTO        9

2.1        PASSO 1        9

2.2        PASSO 2        11

2.3        PASSO 3        13

2.4        PASSO 4        13

2.5        PASSO 5        14

3        Conclusões        15

4        REFERÊNCIAS        16

  1. INTRODUÇÃO

               A Empresa Lancaster, no momento mais difícil do País devido ao coronavírus, diante a crise na Pandemia, alterou o ritmo de trabalho. Pelo motivo de ter mudado o comportamento de todos os brasileiros, em critério de restrição, cuja esta significância criou maior demanda no mercado de fast food, delivery, seguido pelo hábito de solicitar comida pelo aplicativo, realizado o levantamento de Janeiro à Dezembro de 2020 atingiu o aumento de187%.

               Visto que o a Empresa requer a alteração do local, para maior atender os seus consumidores, o senhor Marcos Andrade aumentara, para poder realizar maior demanda no mercado em pizzaria, restaurante e hamburgueria de entregas.

              Para isso necessitará de maior número de contratações, onde atingirá o aumentando nos ganhos e mercado de trabalho, sempre garantindo a prestação de serviço de entregas com rapidez e qualidade nos serviços prestados aos seus clientes.

               Vejamos o que a seguir sobre as reais necessidades que colocaremos a empresa cujo as finalidades será atingir os bons resultados, lucro nos seus negócios adquirindo grandes marcas conquistando maior número de parceiros.

  1. DESENVOLVIMENTO

  1. Passo 1

    Para ampliação do seu negócio, Marcos Andrade estará aumentando as contratações para isso pensa em realizar por meios de contratações que geram menos custo para critério de gerar mais lucratividade a empresa, gerando aumento de trabalho indireto, mas sempre realizando dentro da lei.

  A Empresa Lancaster poderá realizar a contratação de pessoa jurídica, não  de contratação direta, mas por meios indiretos por contratos de trabalho para a ser contratado, seguindo a Lei nº 13.429/2017.

  Assim poderá ter a oportunidade de terceirizar a mão de obra por meios de empresas terceirizadas, que competem por ocasião em menor custo e diversificação de mão de obra, em uma empresa que tem por critério, estabelecer o vínculo empregatício conforme as normas da CLT.

         Sendo assim a Empresa Lancaster desobriga dos direitos trabalhistas ficando a critério de todo o seu custo, ser destinado a empresa Terceirizada contratada conforme contrato assim realizado.

        Neste caso a empresa Terceirizada é Pessoa Jurídica que prestará as devidas atividades conforme solicitação de Sr. Marcos Andrade.

No caso de uma equipe maior, como vem desempenhando o senhor Marcos Andrade deseja, aderir bom poder aquisitivo, para isso a contratação de terceirizados ajuda não apenas na realização das atividades desejadas como também em um alívio em termos de gestão de pessoas, cumprimento de obrigações trabalhistas e trâmites burocráticos.

         Na verdade, os profissionais terceirizados possuem vínculo com a empresa que os contratou, a qual, por sua vez, faz acordos com outras companhias e disponibiliza sua mão de obra a uma terceira.

A contratação de terceirizados pode alavancar um crescimento ímpar em sua empresa, já que haverá tempo hábil para solucionar assuntos pertinentes ao seu desenvolvimento. Com o auxílio de uma empresa de medicina do trabalho e saúde ocupacional e uma boa integração, os bons resultados tendem a surgir rapidamente!

Assim com todos os critérios sugeridos, a empresa emprenhará nas condições de trabalho aos seu diretos e indiretos de forma conjunta, sem fazer diferenciação, posicionando a todos na qualidade de vida dentro da organização.

Em plena a crise de emergência de saúde pública, do novo coronavírus a empresa estabelece, fazendo jus a Lei 14.151 para as Gestantes que ali trabalham, em afastamento. 

        Conforme decretado no  dia 13 de maio de 2021, a Lei 14.151 foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), como mais uma medida para contenção dos impactos econômicos e sociais da pandemia do coronavírus.

Segundo a Lei, também chamada de nova lei da gestante, as trabalhadoras gestantes deverão ser afastadas do trabalho presencial sem prejuízo no salário.

Isso quer dizer que as grávidas ficarão à disposição das empresas para realizar as atividades remotamente, seja em regime de teletrabalho ou home office.


  1. Passo 2

        A Empresa Lancaster, pensando na Sustentabilidade e no modo de preservação ambiental, terá que usar como benefícios, vários fatores esses que leva desde o uso dos eletrodomésticos, gerando menos energia, uso de lâmpadas led e ou frias, entre outros produtos com maior durabilidade, que sejam menos poluentes, pois isso acaba gerando impactos ao meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.7 Kb)   pdf (413.8 Kb)   docx (316.3 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com