TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Acesso a Internet

Por:   •  7/4/2019  •  Trabalho acadêmico  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

Acesso a internet no Brasil

A internet tem sido o meio mais utilizado para a comunicação entre a humanidade, esse meio é muito utilizado para pesquisas ou utilizadas para desenvolver alguns trabalhos.

Estamos em uma era que a tecnologia domina todas as classes sociais e todos os gêneros, temos um acesso muito mais fácil em relação ao passado, pressente e futuro com isso podemos obter um conhecimento além. Mesmo com todo esse avanço da tecnologia em algumas áreas rurais, muitas pessoas não obtiveram esse acesso a novas informações pois o uso tem um custo que algumas pessoas não tem a possibilidade de pagar.

O celular é o principal aparelho utilizado para um fácil acesso as informações na internet, 77,1% das pessoas que reside do Brasil tem celular, vivemos em um mundo que a todo momento estamos sujeitos a mudanças e com esse acesso podemos adquirir o devido conhecimento e também como agir.

A tecnologia ainda tem muito para avançar no Brasil, comparado a alguns países mas esse avanço é questão de tempo.

Ao observar a imagem mostrada na sala, pude perceber que a população contribui para os alagamentos que ocorrem, com as chuvas fortes e lixos jogados incorretamente.

Os seres humanos tem um grande poder de transformar o mundo, uma das atitudes que podem ajudar é a educação. Aloiso Ruschunskg nos instrui que a educação é a forma mais clara para resolver toda essa situação de sustentabilidade. A Vick Munes é um bom exemplo de como colaborar com o meio ambiente, ela usa o lixo para fazer arte e com isso está reutilizando um material que para muitos não poderia ser utilizado e sim descartado.

Em 1997 se reuniram algumas autoridades, para procurar uma maneira que pudesse amenizar as consequências que viriam para o planeta.

 A extração vem destruindo o planeta de forma descontrolada, a sociedade é estimulada ao consumo com a mídia influenciando o tempo todo, mas podemos mudar essa realidade diminuindo o consumo e nos unindo para salvar o planeta.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (45 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com