TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Case Sonho de Valsa

Por:   •  8/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  480 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Ferrero Rocher

  1. A marca Ferrero Rocher são uma linha de bombons que tem sabor único e delicioso com uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. 

Kinders que são um chocolate leve. Uma barrinha de wafer crocante, com um cremoso e delicioso recheio de leite e avelãs, tudo isso coberto com chocolate ao leite.

Nutella é o mais conhecido e vendido creme de avelãs

Raffaello é wafer com recheiro cremoso e amêndoa coberto com coco.

  1. Sonho de Valsa passa uma imagem de uma marca romântica, na qual por meio de bombons, se tornou uma marca muito procurada pelos apaixonados que queiram fazer se presente na vida de uma mulher.

O Ferrero Rocher, passa uma imagem de uma marca sofisticada e requintada para ocasiões especiais, onde se faz presente em festas ou reuniões de grandes empresas como degustações.

As duas marcas prezam pela qualidade e transparência de seus produtos, atendendo os gostos e superando as expectativas de seus consumidores.

  1. Sonho de valsa é um bombom democrático, todo mundo consome, todos aqueles que consomem doce, e gostam de chocolate, para toda idade, e o preço é acessível.

O Ferrero Rocher também é um bombom democrático, todo mundo gosta, porem está a cima do valor do mercado do que os bombons mais em conta. Então seu público principal é para aqueles que querem comer um bombom mais requintado, para ocasiões especiais.

  1. As embalagens do Ferrero Rocher encontramos em diferentes tipos, desde a tradicional, até embalagens próprias para presentear, além de transmitir o conceito de proteção que o alumínio confere a embalagem transmite a preocupação constante da empresa em oferecer bombons sempre com a melhor qualidade, no quesito apelo visual o alumínio também contribui agregando valor ao produto, já que o mesmo traz um conceito de nobreza.

As embalagens do Sonho de Valsa traz hoje um papel cor de rosa, e passou a ser selada com uma cola especial com o objetivo de manter o chocolate crocante por mais tempo, sendo que a antiga facilitava a entrada de umidade no produto, tornando o tempo de durabilidade menor. As cores e desenhos da embalagem, entretanto, permaneceram inalteradas.

Acredito que, ambas embalagens são muito boas, e visualmente bonitas, agregando o valor ao produto, satisfazendo o gosto dos consumidores.

  1. Os sabores das duas marcas são excelentes, são muito crocantes, e gostosos.

A Ferrero Rocher poderia ter um lançamento com Macadâmia, acredito que seria uma castanha diferenciada assim como a marca.

E o Sonho de Valsa poderia ter um lançamento de Nozes, que tem tudo a ver com a linha da marca.

  1. As duas marcas tem seus potencial, tem os produtos ideal para seu público especifico, são marcas de chocolates que muito difícil nunca ninguém ter provado, ou se quer não gostado.

As duas marcas são a base de chocolate e castanhas, tornando semelhante à procura de seus consumidores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com