TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desconforto Na Administração

Por:   •  11/9/2021  •  Dissertação  •  364 Palavras (2 Páginas)  •  53 Visualizações

Página 1 de 2

😁 INFORMATIVO

✅ Temos dois números para suporte: Cauã (44) 9122-6317 e Jaque (21) 98405-5555. Entre em contato e informe o seu e-mail caso ainda não tenha sido adicionado ao grupo de suporte oficial.

✅ Vcs irão receber alguns e-mails de brinde e também um pack de fotos que são enviados sempre no fim do dia.

✅ O e-mail e senha para acesso são os mesmos que cadastrou no site no momento da compra da licença, caso apareça uma mensagem escrito “Erro ao logar”, apague o arquivo com nome license que fica dentro da pasta data e tente novamente.

✅ Link do YouTube com tutoriais 👉🏼 https://www.youtube.com/channel/UC0f_VY3wEBB49iFirVG0DQw

✅ Para confirmação dos seguidores nos sites Turbo Media e Mr Insta será necessário criar um email outlook.com ou .br, vcs irão usar apenas um para todas as contas, o bot irá gravar e usar continuamente.

🔴 Listas de e-mails estão disponíveis para venda. São indicados para fazer confirmação das contas. O Ig Creator confirma os e-mails automaticamente no momento da criação ou após se preferir. São E-mails definitivos, vc terá as senhas e o site para acessar sempre que precisar, para recuperar senha ou bloqueios caso ocorram. Pack com 100 emails por R$10,00

✅ Não fornecemos gratuitamente números de telefone para a criação das contas. Essas questões são de responsabilidade do usuário.

✅ Verifique a versão do seu navegador e baixe o chromedriver correspondente no site https://chromedriver.chromium.org/downloads Basta baixar e substituir o que está na pasta do bot. Esse passo é essencial para o bot funcionar!!!

✅ A pasta data contém todos os arquivos de configurações, e dentro de cada um deles exemplos de como devem ser colocadas as informações, delete e coloque os seus dados.

✅ A pasta imagens não contém fotos, é necessário que vc coloque as suas, tem apenas uma para servir de exemplo, não deixe nenhuma pasta vazia, caso não utilize pode apagar. vc também pode criar mais pastas, com os nomes que quiser, a quantidade que quiser. Os tipos de arquivos aceitos são: png e jpg e jpeg O bot não posta vídeos, então verifique se a pasta contém algum arquivo MP4 e delete.

✅ Caso troque de pc informe ao suporte e solicite reset.

✅ Qualquer dúvida só entrar em contato!!!

☺️💛

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (74.1 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com