TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Exemplo de Estude de ORT

Por:   •  11/4/2019  •  Relatório de pesquisa  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 2

Com base em alguns estudos elaborados por profissionais qualificados para testar os processos e projetos da empresa, foi possível observar a necessidade de incrementar em nossa organização alguns preceitos para um melhor ambiente de trabalho.

Visando a minimização do cansaço e stress dos colaboradores durante as atividades, foram adotados intervalos para os colaboradores, de acordo com suas respectivas funções e carga horária. Logo, foram feitas melhorias no ambiente operacional e social da empresa, como a adesão de um maquinário de qualidade, sinalizações e mobílias adequadas, ferramentas de segurança, enfermaria, restaurante e ambiente favorável para descanso como também para a execução dos processos de cada departamento.

Nossa empresa faz uso de um local de trabalho devidamente adaptado para cada setor, desde o administrativo ao logístico. Nossa organização preza pelo desenvolvimento e conhecimento incessante de novas abordagens e sistemas, e para que isso aconteça, disponibilizamos orientações, treinamentos e capacitação qualificada aos funcionários, como por exemplo o curso “NR 06 - Equipamento de Proteção Individual (EPI)”.

 O objetivo principal desses intervalos e transformações é aliviar a exaustão do trabalho contínuo e oferecer aos nossos funcionários um espaço cômodo, seguro e higienizado para descanso, alimentação e outras necessidades pessoais. Gerar satisfação no trabalho e contribuir para com a qualificação dos funcionários e diminuição da rotatividade de pessoal, a fim também potencializar a produtividade e conter os riscos de acidentes em quaisquer que forem os departamentos. 

Analisamos também a distribuição das atividades e o alocamento dos funcionários em seus departamentos, para que os processos sejam realizados de maneira correta e eficiente, com o intuito de facilitar o serviço e a reduzir o desperdício de custos operacionais.  

A Escama BeachWear trabalha com pessoas focadas em resultados e que buscam sempre ser eficientes no que fazem. Nossos funcionários participam de um quadro de metas a cumprir, onde são motivados por seus líderes a alcançar seus objetivos. Nosso sistema produtivo é bem flexível, e de acordo com isso utilizamos o retorno financeiro como principal incentivo, assim também como viagens, e outros estímulos, além de promover confraternizações periódicas onde são distribuídos os prêmios de produtividade e liderança. Contamos com gestores qualificados que são responsáveis por atender e manter a política de qualidade e os objetivos da organização em dia, garantindo aos nossos consumidores um serviço diferenciado e um referencial favorável no mercado de confecção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (63.9 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com