TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gerenciamento do Escopo

Por:   •  4/2/2020  •  Seminário  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Viagem a paris

Pessoal, boa tarde.

Tudo bem?

Entendo que por fazermos esse teste manualmente, 1 seller seja mais factível para acompanhamento. No entanto, penso que devemos trabalhar com um seller que seja mais próximo a nossa realidade.

Um seller de 30 pedidos/dia é novo no Americanas Mundo e não tem KPIs operacionais comprometidos.

Será através disso que veremos se a MailAmericas tem a capacidade operacional que exigimos, por isso acredito que devemos checar novamente com TI a possibilidade de integração.

De qualquer forma, seguem abaixo 3 sellers com média de 30 pacotes/dia:

Além disso, assim que decidido o seller, vocês irão comunicar à MailAmericas e falaremos com eles também para alinhar o fluxo.

Assim que tiverem a informação do conta corrente (como isso entrará no lançamento), nos avisem, por favor. Dessa forma, conseguiremos validar o fluxo do teste.

Se tiverem alguma dúvida estou à disposição.

Obrigada desde já,

Andressa.

@Andressa, consegue verificar outros sellers com a Pam?

Oi pessoal, boa tarde!

Sobre o teste da Mail Americas, alinhamos alguns pontos internamente:

  • Ser apenas 1 seller, com no máximo 30 pedidos/dia. Os sellers que vocês passaram, tirando o Amazing Outlet, possuem em média 100 pedidos/dia.
  • O teste rodar por 45 a 60 dias, para podermos fazer em duas fases (tentarmos rodar um teste AB): primeira metade do tempo deixar frete grátis e diminuir o prazo e a segunda metade colocar o valor do frete (definir se iremos cobrar do seller a diferença de valor. Se sim, verificar com Financeiro como seria possível realizar a cobrança no Conta Corrente). Com esse tempo de teste, também conseguiremos avaliar a taxa de cancelamento e reclamações.
  • Verificar com a Mail Americas a possibilidade da cobrança única ao final do teste.
  • Explicar para o seller escolhido a dinâmica do teste, e pedir para ele nos enviar o valor do produto sem o frete, explicando o valor que será cobrado dele ao final do teste (caso seja essa decisão de cobrança).

Amanhã teremos o nosso call pela manhã e podemos alinhar melhor os pontos para podermos falar com eles. Caso tenham mais algum ponto sobre o teste, por favor adicionar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (234 Kb)   docx (470.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com