TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA GIRLS POWER MODA ÍNTIMA

Por:   •  27/8/2021  •  Projeto de pesquisa  •  3.555 Palavras (15 Páginas)  •  136 Visualizações

Página 1 de 15

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP EAD

CURSO SUPERIOR DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

LEONARDO GONÇALVES DA COSTA

PIM VI – PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA GIRLS POWER MODA ÍNTIMA

Projeto Integrado Multidisciplinar – PIM VI do curso Tecnólogo em Logística para o 3º semestre, da Universidade Paulista - UNIP

MACAPÁ-AP

2021

SUMÁRIO

  1. SUMÁRIO EXECUTIVO        3
  2. DESCRIÇÃO DA EMPRESA        4
  3. PRODUTO E SERVIÇO        5
  4. ANÁLISE DA ESTRATÉGIA        5
  5. PLANO DE MARKETING        6
  6. PLANO DE RECURSOS HUMANOS        7
  7. ANÁLISE DE MERCADO        7
  8. ÉTICA E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E EMPRESARIAL        11
  9. PLANO FINANCEIRO        12
  10. CONCLUSÃO        16

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

.

  1. SUMÁRIO EXECUTIVO

O presente trabalho tem o intuíto de apresentar o plano de negócios baseado nos resultados e consolidação da companhia Girls Power Moda Íntima S.A. que possui capital aberto atuando na bolsa de valores e ascendendo progressivamente desde que iniciou. A Girls Power é configurada como uma loja de moda íntima feminina que está em constante expansão com metas ambiciosas.

O campo de atuação da empresa é no comércio varejista de langeries, o qual vem ganhado seu espaço concorrendo com com grandes empresas do ramo e se destacando por meio de suas estratégias de melhorar a auto estima das mulheres que usam a marca, através de campanhas únicas de publicidade, que retratam o empoderamento feminino.

Dessa forma, o plano de negócios tem como objetivo principal apresentar o desenvolvimento de um produto, sendo apresentado uma coleção que proporciona conforto e sensualidade, sendo a mulher o principal público a ser alcançado, atraindo assim, novas perspectivas para a marca, a qual inicialmente será lançada no meio digital através de loja online e visando brevemente o espaço físico. Essa forma vai mensurar a aceitação das consumidoras no intuito de planejar os próximos passos para a expansão da coleção.

Além de apresentar a marca em suas origens, características e estudo dos concorrentes, entendendo o seu posicionamento no mercado, as estratégias de marketing e sem dúvidas o plano de ação, contando com a abordagem dos resultados financeiros do último ano o qual é compartilhado com todos a cada trimestre tornando uma empresa coerente e transparente.

No geral, por meio de um olhar promissor frente aos resultados projetados com base nos avanços atuais, a Girls Power se destaca em sua assertividade nas campanhas e em seus produtos, decorrente de estudos do mercado e testes para encontrar um ponto em comum em relação a aceitação das clientes.

  1. DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Girls Power S.A, é o atual nome da empresa registrado na razão social e possui CNPJ n° 02.754.738/0001-62, apesar de estar espalhada em todo Brasil, se tem como principal endereço a Av. José Moacir Banhos de Araúji, 401, Congós – AP. CEP 91410400. A empresa possui como atividade principal a venda de langeries. Sua atuação apresenta fortes resultados no mercado sendo considerada uma das maiores no seu seguimento, sucesso esse que deu início em 2010 em Macapá (AP) como indústria fabril até então denominada de G. P. Moda Íntima. O grupo abriu sua primeira loja em artigos femininos em 2011, ao decorrer do sucesso dos produtos, a necessidade por expansão e alcançar novos mercados fez com que a G.P. Moda Íntima optasse em se tornar independente, o que decorreu na criação da até então companhia Lojas Girls Power S. A. em 2013 dois anos depois a empresa abre seu capital.

As lojas Girls Power se atualizam constantemente buscando melhor atender as necessidades e gostos do seu público alvo, sendo essas estratégias que garantiram a empresa ser pioneira no ramo, com base em proporcionar conforto e deixar essa cliente satisfeita vestindo as peças, resultando em um crescimento de sua coleção que passou a ter cinco estilos os quais se baseiam no jeito de ser e de vestir, em atitude, interesses, valores, personalidade e hábitos das clientes. Desde então a empresa não parou mais, em 2010 sua expansão é no meio digital com o lançamento do e-commerce da marca.

A Empresa divide sua trajetória e conteúdo em seu site (https://www.girlspower.com.br/) e nas redes sociais como canal de se comunicar com o cliente de forma mais íntima, dando dicas e impulsionando publicações que apresente a marca e que ao mesmo tempo faça essa mulher se sentir linda e empoderada, estando alinhado ao seu propósito. Sua estrutura organizacional visa o compartilhamento de conhecimento sobre todos os processos desenvolvidos dentro da empresa, atuando com supervisão e impulsionamento de carreira entre os colaboradores.

A empresa apresenta seu conteúdo disponível em seu site na qual se tem os seus princípios norteadores entre eles está, a sua missão que é definida como: Vestindo mulheres empoderadas. A visão de ser uma das marcas de lingerie mais lembradas do Brasil, com atuação em todos os Estados e no território internacional, por meio de um modelo de gestão baseado em resultados e um excelente clima organizacional. Tendo como posição dos seus valores ser a marca cúmplice da mulher moderna, com moda íntima em diferentes estilos, com qualidade, preços competitivos, em ambientes práticos e agradáveis, encantadores e sempre inovadores. Sendo os valores empresariais: o encantar; nosso jeito; gente, donos do negócio; obstinação por resultados excepcionais; qualidade; adoram desafios.

  1. PRODUTO E SERVIÇO

A Girls Power possui 348 lojas espalhadas em todos os estados do Brasil além da loja virtual. Atuando no seguimento de vestuário feminino. Com foco na mulher consumidora do produto, fazendo com que a mesma se sinta linda, sensual e confortável usando as peças, proporcionando essa mulher o sentimento de empoderamento feminino.

A Coleção intitulada Empowered tem o intuito de quebrar padrões a fazer com que cada mulher usando as langeries Girls Power seja o seu próprio padrão. As peças proporcionam conforto e tem um acabamento que deixa a mulher sensual, as langeries foram criadas para quebrar padrões. Assim, a ideia é a consolidação de tal estilo a fim de expandir e tornar a coleção permanente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (23.6 Kb)   pdf (169.5 Kb)   docx (31 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com