TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO INTEGRADOR I

Por:   •  23/4/2017  •  Projeto de pesquisa  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

A solução deste projeto foi elaborada com auxílio das normas de cabeamento estruturado (ABNT /NBR 6027). A topologia dada para desenvolvimento conta com uma Matriz e duas filiais, estas unidades possuem além do link principal um link de contingência para que em caso deproblemas na rede externa possa se manter conectividade com as redes. 
Para determinação da velocidade das redes foi levado em consideração que o Data Center se encontra na Matriz e que caso houvesse uma perda, este fator afetaria também as duas filiais. 
Um ponto importante atualmente para as empresas é a Solução Green IT. Para implantação de um projeto Green IT é necessário um altoinvestimento na aquisição dos equipamentos, mas que analisando em longo prazo resulta em economia e redução dos danos ao meio ambiente.

  disciplina de Projeto Integrador I, sob orientação do tutor presencial Alexon Verisimo. Tem como objetivo solucionar os problemas colocando em prática todo o conhecimento adquirido até o presente momento. A elaboração deste projeto prevê a utilização de tecnologias adequadas para o melhor funcionamento de produçao, para que isto seja possível é necessário analisar a estrutura física/lógica e as necessidades da empresa, pensando também no crescimento. 

, assim foi crescendo, hoje sua empresa é mais ampla  com 60mts, 8 costureiras, 1 auxiliar de costura, 3 cortadores, 2 atendentes e 1 vendedora externa.

Sumário

1.0 RESUMO        4

2.0 INTRODUÇÃO        5

3.0 EMPRESA        6

4.0 PLANO DE AÇÃO        6

4.1 RESULTADOS ALCANÇADOS        7

5.0 CONSIDERAÇÕES FINAIS        8

REFERÊNCIAS        9

de manter contato direto com os clientes, priorizando a qualidade no atendimento e identificando o grau de satisfação, procurando estar à frente das suas expectativas.

A oportunidade obtida por este projeto permite que nos como estudantes universitários, conhece de perto o processo de uma fabrica para obervar e questionar e conhecer a prática associada a teoria.  

http://www.nomus.com.br/blog-industrial/2015/08/6-beneficios-de-controlar-o-chao-de-fabrica-com-um-sistema-de-gestao-de-pcp/

http://blog.mahagestao.com.br/controle-de-perdas-de-producao/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (97 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com