TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO INTEGRADOR I

Por:   •  21/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  2.935 Palavras (12 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 12

                                       [pic 1]

POLOS-CENTRO DE ENSINO A DISTANCIA (CEAD)

ADMINISTRAÇÃO

Projeto integrador I

Diana de Oliveira Costa RA: 8515897725

Divania de Oliveira Costa RA: 8515799204

Raquel Milarecho da Mota RA: 8976798799

ANIVELTE SIQUEIRA

ANGRA DOS REIS

2017

Apresentação do projeto escolhido

Para realizar o projeto optamos por criar uma empresa fictícia no ramo de consultoria em gestão de pessoas. As informações nos dias de hoje acontecem cada vez mais rápido, devido ao grande fluxo de globalização no mundo com essa situação as empresas e os empreendedores devem esta  atentos a tudo que acontece ao seu redor, pois do mesmo jeito que o sucesso vem  o fracasso pode acontecer em questão de segundos um grande fator para isso e a  ausência de um plano de negocio. Um ponto importante e que se torna um diferencial e a qualificação de seus colaboradores, pois sabemos que eles são o coração da empresa.

A consultoria se encaixa justamente no desenvolvimento empresarial transformando grandes ideias em realidade resolvendo problemas com soluções claras em finanças, gestões e processos obtendo êxito e qualidade em todos os serviços prestados.

Buscamos trabalhar com equilíbrio e ética para desenvolver todos os envolvidos em nossos serviços, incentivando uns aos outros para alcançarmos melhores resultados nos desafios que enfrentaremos no decorrer da nossa caminhada sempre com dedicação e conduta profissional que e indispensável para o sucesso de todos.

 Apresentação da empresa

A Costa Consultoria e Gestão de Pessoas, encontra-se situada na cidade de Angra dos reis, no estado do RJ e onde residem todos os integrantes da empresa.

Entendendo as necessidades das empresas que surgem e as que lutam para permanecerem no mercado competitivo em que vivemos a Costa Consultoria Trabalha á prestando soluções em consultoria empresarial e gestão de pessoas  dentro das grandes empresas em diversos locais, colaborando  nos processos gerencias com objetivo de melhora a gestão, aumentar a lucratividade e eliminar custos desnecessário, disponibilizando e orientando os melhores profissionais para ajudar, oferecendo metodologia própria permitindo rapidez e eficácia para solução dos problemas.

Com uma equipe treinada e com qualificação obtida com anos de experiências no mercado, nosso método consiste em consultarmos e avaliarmos a necessidade da empresa e assim oferecemos as melhores soluções os melhores resultados com máxima eficácia.

A Costa Consultoria e capaz de oferecer uma excelente performance e em sua busca demostrar os resultados.

O nome de Costa consultoria veio por se trata de uma empresa familiar onde acreditamos que a união é a soma de tudo na vida.

Trabalhamos com dignidade, respeito e união que e a engrenagem que nos movem, para sermos cada  dia  pessoas melhores, sermos os melhores e os mais bem preparados, para entender e atender as necessidade de nossos clientes a todo o momento.

A costa consultoria se trata de uma micro empresa , contendo 10 funcionários .

Objetivo geral

o objetivo da costa consultoria e alcançar o sucesso através de um trabalho de qualidade que auxilie a empresa e seus funcionários na soluções de problemas que será encontrados no decorrer do dia a dia ,através de captação de informações diagnostico rápido e ágil para administração  da empresa obter lucratividade e sucesso.

  -  cativar os clientes

  -  identificar o grau de satisfação

  -  novas proposta e informações rápidas

  - superar a expectativa do cliente

Objetivo especifico

-  avaliar as atribuições de sastifação do clientes

-  descrever atendimento

- conceituar a empresa como uma organização de sucesso

-  identificar proposta e informações atualizadas

Procura aumentar ainda mais o números de clientes ,manter um padrão de qualidade no atendimento fornecer soluções inovadoras para sastifação e fidelização dos clientes. O desejo da empresa é se torna conceituada perante seus clientes para ter oportunidade de fornecer tudo que estiver ao alcance da consultoria em gestão de pessoa para que o relacionamento se torne impecável.

Introdução

RESUMO

O termo consultor vem do latim consultore, aquele que dar conselhos ou parecer sobre determinado assunto de sua especialidade. O consultor é uma pessoa que têm o poder de influenciar pessoas, grupos e organizações, porém não tem poder direto para produzir mudanças ou programas de implementação. Por tanto o trabalho do consultor depende da atitude do individuo, organização e/ou grupo.

As organizações bem sucedidas investem em gestão estratégica de pessoas, habilidades e desenvolvimento organizacional, gestão do conhecimento, gestão do risco, desenvolvimento de talentos e competências, e outras práticas de gestão que demonstram validade.

A empresa GLOBAL CONSULTORIA, tem por finalidade atuar em organizações treinando os colaboradores e/ou até mesmo gerentes para um atendimento melhor visando o crescimento não só empresarial como também pessoal e profissional de cada individuo.

No curso de administração por muitas vezes agimos como consultores, Por exemplo, quando tiramos a dúvida de um colega ou quando pedimos a opinião de outras pessoas sobre determinado assunto já estamos praticando consultoria.

Um dos grandes desafios das empresas hoje é o de desenvolver seus colaboradores para que os mesmos assumam seu papel com responsabilidades e atribuições e assim construam e busquem alcançar os objetivos estratégicos da empresa.

São vários os desafios encontrados em uma organização, pois no decorrer dos meses sempre ocorreram problemas a serem solucionados com prioridade e geralmente um está relacionado ao outro.

A missão da nossa equipe será preparar funcionários e até mesmo os responsáveis pela empresa caso seja preciso, para que ambos tenham uma visão holística de acordo com a situação.

INTRODUÇÃO

A consultoria existe no mundo há muito século ,era representada pela figura de conselheiros que eram pagos para demonstrar seus pontos de vista de um determinado assunto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.4 Kb)   pdf (260.3 Kb)   docx (115.3 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com