TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PROJETO INTEGRADOR MÓDULO

Por:   •  25/8/2022  •  Trabalho acadêmico  •  812 Palavras (4 Páginas)  •  935 Visualizações

Página 1 de 4

• Quanto você imagina investir para obter as informações solicitadas no questionário?

Resolvemos investir 800,00 para todo o tipo de propaganda, panfleto, cartazes e brindes. Todos que aceitarem participar do questionário, tirar uma foto e marcar nosso instagram, estará ganhando 1h:30min para andar em nossas bikes pela cidade, e conhecer mais. Também teremos o nosso Programa de fidelidade: a cada 100 pontos, ganhe 5% de desconto na sua passagem.

PROJETO INTEGRADOR – MÓDULO III

ETAPA 7

Segmento de mercado

O que a Let’s Ride está oferecendo é mais que um serviço, é um estilo de vida mais econômico, sustentável e interessante para o futuro. O transporte público sempre foi alvo de muitas reclamações ao longo do tempo, então criamos a Let’s Ride com o intuito de abrandecer a forma de se locomover de lugares cheios até aos de mais difícil acesso. Trazendo uma pegada mais divertida e ecológica.

Nichos de mercado

Existem diversos fatores que são muito importantes na definição e na delimitação de um nicho de mercado. E a Let’s Ride entende disso, analisamos o mercado e principalmente nossos concorrentes diretos, e assim temos focado na insatisfação do público, onde procuramos o maior lado afetado nisso tudo. Queremos levar o conforto e a diversão até a sua casa. Levando menos tempo no trânsito e fazendo com que mais pessoas entendam a importância de cuidar do meio ambiente. Também queremos que todos tenham o gosto de andar nas nossas bicicletas e que nosso serviço seja satisfatório e atenda à necessidade de todos. Tendo containers com equipamentos de alto nível, bicicletas disponíveis e uma equipe treinada para te ajudar quando quiser. Trabalhamos com diversos tipos de programas, bikes e planos para aqueles que querem ser nossos clientes VIPs.

Quais produtos ou serviços você ofertará em sua empresa?

A Let’s ride oferece um produto que tem diversos tipos de função e facilidade. Teremos postos espalhados pelo bairro, perto de praças, mercados e estações. Para que nossos clientes tenham a facilidade de ir onde ele quiser. Com o total foco de ter bikes em áreas carentes de qualquer meio de transporte. Trabalharemos da seguinte forma, a Let’s Ride também é online, que é um dos jeitos mais práticos de ter acesso as nossas bikes, não precisando ir até o posto pra saber o tempo de espera ou bikes disponíveis. Assim estaremos oferecendo vários tipos de planos para nossos clientes, seja individual ou em família. Para contratar é só acessar o aplicativo pelo seu celular. Tendo planos mensais com valores exclusivos, que cabe no seu bolso. Afinal, queremos que a diversão e a sustentabilidade cheguem à todos.

ETAPA 8

• Quais competências essas pessoas deverão ter?

As competências que um funcionário precisa ter para participar da nossa equipe é a perspectiva otimista, independentemente dos problemas, um líder otimista acredita que sempre existirá uma alternativa para resolvê-los, outro ponto forte é a resiliência e a flexibilidade. E o mais importante, a inteligência social, a capacidade para adequar-se a diferentes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (43 Kb)   docx (9.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com