TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Planejamento Pessoal

Por:   •  25/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  737 Palavras (3 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 3

ALUNO: DAVID SAMPAIO DE SOUSA

TURNO: NOTURNO

CURSO: ELETRONICA

PROFESSOR (A): MARCIA DE OLIVEIRA

DISCIPLINA: PSICOLOGIA APLICADA AO TRABALHO

Elabore o seu Planejamento Pessoal, do início ao termino de seu respectivo curso.

1)Planejamento em 1 ano de Curso, ou ao termino de seu curso com as (Datas definidas). Planejamento Pessoal, Profissional e Planejamento Financeiro (Programando todos os compromissos Financeiros, com datas meses e valores.

Planejamento Pessoal

Dia 11 de fevereiro de 2020 – Planejo continuar estando presente nas vidas da minha        esposa e filho mesmo tendo pouco tempo com estudos irei me esforçar. Sempre fazendo pesquisas sobre o curso para aprender sempre um pouco mais. E com a união e força que a minha família me dá para continuar no curso e maior que eu.

Profissional

Em 2021 quando concluir o curso e sentir realizado um profissional responsável e tendo uma gestão do meu próprio destino e da minha própria carreira. O crescimento do meu sucesso profissional e trajetória do meu crescimento de carreira

Planejamento Financeiro

Preciso acompanhar sempre finanças, tudo que tem a receber e a pagar, no mínimo mensalmente, até mesmo aquele dinheiro que gastamos na rua com uma bala, fazendo o controle de tudo, no final perceberei o quanto que gastei ou ganhei ao certo no determinado tempo. A finança pessoal é o processo de planejar, organizar e controlar o dinheiro, tanto em curto quanto em médio e longo prazo. E assim conseguirei ter uma independência financeira. E isso faz toda a diferença. Por isso é essencial ter um bom referencial de si mesmo, saber reconhecer seus valores, suas qualidades, e não ficar só se criticando, se cobrando, focado apenas nas suas limitações e dificuldades.

2)Planejamento em 3 anos. (Datas definidas) Planejamento Pessoal, Profissional e Planejamento Financeiro (Programando todos os seus compromissos financeiros) especificando mês, datas e valores.

Planejamento Pessoal

Em 2024 já estarei mais tranquilo pois com certeza terei mais tempos com minha família, realizando umas viagens, conhecendo lugares novos. Dando mais conforto para minha família dando bons estudo ao meu filho.

Profissional

Em 2024 já tendo funcionários e a minha assistência de eletrônica sendo reconhecida e na minha cidade. O crescimento da minha carreira cada vez melhor. Pregando pessoas com carteira assinadas.  

Planejamento Financeiro

Apesar com o crescimento da empresa mesmo assim terei que ter controle em gastos pois terei que administrar tudo o que entra e tudo o que sai. So assim terei equipamento de boa qualidade a oferecer aos meus clientes. Ao mês de fevereiro de 2025

3) Planejamento em 10 anos com as (Datas definidas). Planejamento Pessoal, Profissional e Planejamento Financeiro (Programando todos os seus compromissos financeiros) especificando mês, datas e valores.

Planejamento Pessoal

Em 2035 já com uma estabilidade melhor que os anos anteriores continuando dando conforto a minha família. Com certeza meu filho já estando concluído a faculdade, a minha família com plano de saúde. Realizando as nossas vontades de querer algo melhor, como viajar para Disney, Deserto do Saara e outros mais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (53.9 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com