TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto Integrador

Por:   •  8/3/2023  •  Projeto de pesquisa  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Nesta etapa, você deve escolher um produto e/ou serviço para ser ofertado. Pense em algo que seja inovador e que tenha um diferencial competitivo no mercado.

1. Elabore uma hipótese de um negócio que daria certo e justifique sua escolha

Meu comércio escolhido será delivery saudável, observando os comércios próximos à minha casa e por onde eu passo vi que uma grande quantidade de rede de fastfood e/ou comidas gordurosas que nem todos podem comer. É também um comércio que posso em diferentes públicos, mesmo sendo algo saudável!

2. Proposta de valor

Quando escolhi delivery saudável, pensei não só na praticidade do cliente, mas também em quem quer fazer a dieta e/ou detox de alimentos processados, quem a alérgicos a algum ingrediente como glúten por exemplo muitas encontrado nos alimentos hoje em dia! Penso também que esse ramo é um grande potencial de lucro para quem quer investir na área alimentação!

============================================

ETAPA 2

Nesta etapa, você descreverá os principais pontos sobre o seu produto e/ou serviço.

1. O nome da empresa

DELIVERY REAL NATURAL

2. Slogan do seu negócio

AQUI É COMIDA DE VERDADE!

3. Funcionalidades do produto e/ou serviço ofertado

São marmitas congela das para quem busca comidas saudáveis e gostosas com a praticidade que as marmitas oferecem. Com opções detox , sobremesas, sopas/caldos, lanches etc.

===================================

ETAPA 3

Você chegou à última etapa do módulo I. Agora, você analisará o mercado com relação aos principais pontos do seu plano de negócio.

1. Público-alvo

São pessoas que buscam a praticidade na cozinha, mas querem algo mais saudável sem alimentos processados e gordurosos.Com estilo saudável, oferecendo variedade de produtos mais nosso cardápio. Nossos clientes com pessoas que fazem parte do núcleo fitness fazer algum tipo de dieta ontem restrição alimentar. Por ser refeições saudáveis crianças também podem consumir.

2. Diferencial do seu negócio

Nosso diferencial e o cardápio variado com carne vermelha, frutos do mar, frango ,detox para 5 dias (almoço e jantar, sopa e suco), kits com lanches da tarde, sobremesa. Temos também opções sem glúten, pratos vegetarianos, lowcarb. Diversas opções para o cliente escolher. Também usamos embalagens biodegradáveis, e um congelamento especial para não acumular gelo nos alimentos.

3. Parceiros necessários

Funcionários para atendimento do delivery, motoboy para as entregas, fornecedores de legumes e verduras de preferências orgânicos, marmitas ,garrafas e sacolas ecológicas. Investir no marketing do negócio também

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (41.9 Kb)   docx (8.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com