TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Projeto de Vida

Por:   •  26/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  588 Palavras (3 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

Maílson Silva

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Projeto de Vida

O que você quer ser quando crescer?

Profissionalmente falando quero ter uma carreira bem sucedida com bastante conhecimento na área quer irei exercer, crescendo e aprendendo sempre, mas. Com mercado hoje em dia está bem concorrido, estarei sempre me atualizado nas novidades dentro e fora da empresa. Sempre mostrando minha capacidade de almejar na minha carreira. Estarei sempre me exigindo  dos meus conhecimento e habilidades para ter uma vida profissional bem-sucedida. Para tudo se concretizar serei um contador de sucesso vitorioso.

        


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano xxxx

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Ser um contador reconhecido no mercado de trabalho daqui a dez anos. Mostrando meu conhecimento e habilidades exercidas aos anos.

O que quero?  

Quero ser um a pessoa bem-sucedida. Tendo sempre tempo pra meu lazer e bem estar. Cuidar de minha família e ter um aposentadora bem tranquila.

Por quê?

Porque sempre foi meu desejo e minha vocação. Sempre gostei de matemática, fazer calculo chegar aos resultados.  

Por quê?

Porque é um desejo meu de ter uma vida pessoal bem planejada, organizando meu tempo de trabalho sem ter muito stress para ter atenção a minha família que irei construir.

Como conquistar?

Será conquistado com muito estudo em primeiro lugar, Buscando meu espaço gradativamente tendo paciência e determinação.

Como conquistar?

Aqui também preciso estudar bastante para ter um emprego que eu goste de fazer e consequentemente ter um vida pessoal bem tranquila. Também me organizando meu tempo

Com meu chefe

Quero desenvolver uma parceira muito boa com meu chefe. Sempre escutando e dando ideias novas em alguns projetos. Meu chefe não terei medo mas sim respeito, ele com certeza terá mas experiência de vida que poderá me ajudar futuramente.

Com minha equipe

Na minha equipe quero ter uma comunicação que todos intendam meu propósito e minhas ideias para o bem da equipe. Sempre estarei proposto a ouvir novas ideias ou conhecimento passado que pode agregar o presente. Flexibilidade será essencial em minha equipe, estará a vontade a falar com outros superiores quando quiser e opinar o que está errado e o que podemos melhorar.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Se for pessoas que ao passar do tempo estará me ajudando, somando comigo dando ideias, opiniões ou alguma dica, tendo uma segunda visão mas apurada estará tendo uma grande influencia em minha carreira.

Família

Certamente quando estiver estruturalmente bem tanto do lado financeiro como profissional será uma das minha prioridade. Vem o bem-estar da minha família depois de muito estudar e trabalho duro.

Autodesenvolvimento

Meu projeto que estou planejando é ter experiência como contador em alguma empresa multinacional e depois abrir meu próprio escritório de contabilidade. Tem uma dependência financeira é um do meu projeto de vida. Sempre quis ter meu próprio negócio e certamente conseguirei realizar meu sonho.  

Projetos Pessoais

Meus projetos pessoais é ter minha família bem e junto comigo, ter tempo de sair, passear, ir o cinema ou teatro, viajar bastante um dos meusrobes. Bem materiais são só consequência do meu trabalho.

Revisão

Meu projeto de vida será revisto a cada  três anos. Mas sempre me atualizando a cada seis meses isso será uma pre-revisão. Ter essa revisão para saber se não ter algum para alterar futuros projetos tanto na vida pessoal como na profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (119.1 Kb)   docx (346.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com