TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Relatório de Marketing

Por:   •  31/10/2018  •  Seminário  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

RELATORIO DE MARKETING

        O departamento de marketing desenvolveu uma series de atividades:  como o design da logomarca, onde foram selecionadas três logomarcas pelo setor administrativo, onde uma obteve mais votos e passou a ser o logotipo da empresa Natfood. Fizemos uma avaliação SWOT, no ambiente interno para avaliar os pontos fortes como, a dedicação dos nossos colaboradores da empresa, todos com o foco na atividade principal, padronização dos processos produtivos assim como a padronização das embalagens todas com data de fabricação e o prazo de validade. Já nos pontos fracos da empresa podemos citar, a pouca experiência já que era primeira vez que produzimos algo que venha ser comercializados pelas pessoas.

       No ambiente externo que está totalmente fora do controle da organização. Mas, apesar de não poder controlá-lo, a empresa Natfood passou a conhecê-lo e monitorá-lo de forma a aproveitar as oportunidades. E nesse sentido foram feitas analise na localização do ponto de vendas, onde escolhemos por um lugar de grande fluxo de pessoa, e com uma boa estrutura. Foram feitos cardápios especificando toda a composição de cada produto e o seu devido preço, e assim diminuir as ameaças, para servir melhor nossas clientes.

      Foram desenvolvidas pesquisas de satisfação com os nossos clientes para saber como o nosso produto está sendo aceito no mercado. Foram feitas perguntas referente a qualidade do produto, a qualidade no atendimento e do preço do produto, das dezesseis pessoas entrevistadas 100% escolheram a opção excelente. Demostrando assim todo o compromisso com a qualidade e o bem-estar dos nossos clientes, para cada vez podermos melhorar nas nossas atividades.  

           

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (51.1 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com