TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O TRATAMENTO PROFISSIONAL ANTICELULITE QUE EU USO E RECOMENDO

Por:   •  19/10/2015  •  Artigo  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  237 Visualizações

“O TRATAMENTO PROFISSIONAL ANTICELULITE QUE EU USO E RECOMENDO”

VOCÊ SABIA?

A celulite é um mal que atinge mais de 95% das brasileiras. O que é percebido por fora é apenas uma consequência do que está acontecendo lá dentro: Aumento no tamanho e quantidade das células de gordura; A circulação fica prejudicada e estrangulada; Fibras de colágeno ficam sem elasticidade ou muito esticadas; Os líquidos

ficam estagnados e com toxinas, mantendo os radicais-livres presos na região afetada.

POR QUE NÓS TEMOS A SOLUÇÃO?

ÚNICO EM SPRAY

Criamos um cosmético de alta performance) extremamente eficaz) de fácil aplicação) rápida absorção) que não necessita de massagem e não mancha. Tudo o que se precisa para ajudar a eliminar a celulite de uma vez por todas, pode ser feito em menos de 15 segundos!

ULTRA CONCENTRAÇÃO OE METYL NICOTINATE

Sua máxima concentração de Metyl Nicotinate age superativando a circulação) permitindo aos demais ingredientes de sua fórmula atingir profundamente a célula de gordura, para quebrá-las e desinchá-las) realizando assim

Um poderoso efeito detox e eliminando) através da urina) as toxinas presentes na região tratada.

AÇÃO RÁPIDA E EFICAZ

Quando o Termo Spray Maquel® é aplicado, seu efeito é percebido em instantes, deixando a pele bem quente e avermelhada, sinal de que a região já está sendo tratada e de que haverá uma diminuição rápida e eficaz da celulite.

PELE APÓS TRATAMENTO COM TERMO SPRAY MAQUEL

Células de gordura em tamanho e quantidade normais + Circulação livre e fluida + Fibras de colágeno com elasticidade + Líquidos circulando livremente e sem toxinas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com