TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho Abertura de Loja

Por:   •  19/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  166 Visualizações

Página 1 de 2

Nos últimos anos, com o crescimento da economia há um aumento do poder aquisitivos das pessoas, com isso o mercado varejista tende a vender mais e um dos mercados que mais esta em crescimento é o de calçados.

O mercado de calçados teve um grande crescimento no ultimo ano de acordo com um levantamento feito pela Kantar Worldpanel, de São Paulo, de acordo com a pesquisa houve um aumento de 2,6% e voltou a ter destaque no cenário nacional. A perspectiva é de que esse crescimento continue e atinja uma margem de 3%.

Nesse sentido a empresa Green Feet terá um ambiente diferenciado e aconchegante, lançando sua linha de sapatos com intuito de ser inovador e trazendo um designer moderno que agrade o público-alvo. Pensando na preservação do meio ambiente e no futuro das gerações, todos os modelos de sapatos da Green Feet serão sustentáveis, suprindo as necessidades dos consumidores e sendo ecologicamente correto.

Este trabalho mostra o todo processo de abertura da empresa, desde o investimento até o plano de marketing utilizado pela empresa. Para a elaboração deste, foi realizado um levantamento sobre o setor de calçados no Brasil, e um estudo de mercado na cidade de implantação.

A Green Feet é uma empresa do seguimento de vestuário, que atuará no mercado de sapatos sustentáveis.

A empresa possui um portfólio de produtos que engloba todo o seguimento de calçados, se propondo a entregar, em qualquer variedade, um produto com proposta sustentável, que se diferencie nos processos de produção, até a entrega para o cliente final.

O mercado que a organização procura alcançar é o mercado onde se encontram consumidores com potencial interesse em produtos sustentáveis, visto que a demanda por essa necessidade em alta. Os sapatos são modernos e visam atender aos interesses de diversos públicos.

A única loja física estará situada na Alameda Santos. A região é versátil pois tem grande circulação de pessoas de diversos gêneros de interesse, logo a loja terá uma visibilidade em grande escala.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (27.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com