TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Treinamento e Desenvolvimento

Por:   •  12/9/2017  •  Pesquisas Acadêmicas  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  121 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade para complementação de carga horária

Disciplina: Treinamento e Desenvolvimento

Professora: Glaucemaria

Aluna: Jaislânnya

Assistir o vídeo e fazer um resumo crítico abordando as questões: Importância do treinamento para as organizações; O retorno desse treinamento; Manutenção do treinamento; Estimulo para motivação; Papel do gestor.

        O vídeo nos mostra que o treinamento é um ganho tanto para o empregador, tanto para o emprego, pois os dois saem ganhando. O empregador, terá um retorno melhor do funcionário dentro da empresa do que o investimento que ele fez com o mesmo, pois o empregado trará para empresa interação entre a equipe, eficácia na comunicação, empatia, percepções, estará aberto a mudanças, como lidar com elas. E o empregado, é contemplado, aprender é evoluir, deste modo ele vai levar todo o conhecimento pela vida e por todas as empresas que passar, pois quanto mais desenvolvido como humano melhor a execução operacional, as atitudes serão desenvolvidas, o comportamento, a postura. A dinâmica do treinamento traz uma parceria para o empregador e empregado.

       Um ponto muito importante que o vídeo nos traz é a importância dos gestores em uma empresa, pois antes de treinar os funcionários, temos que treinar os gestores, pois eles tem uma missão muito além de liderar, desenvolver... eles garantem a atuação da equipe, a dinâmica, a atuação feliz e efetiva. O treinamento está diretamente relacionado ao interesse dos gestores, pois eles buscam evolução, desenvolvimento, envolvimento da equipe.

      Portanto o treinamento comportamental não será um gasto para empresa, mas sim um ganho para o empregador, empregado, gestores, todos os envolvidos na organização, pois o conhecimento agregará na empresa e na vida dos treinados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (45.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com