TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conceito de custo marginal permite avaliar

Por:   •  22/3/2017  •  Monografia  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  1.015 Visualizações

Página 1 de 3
  1. O conceito de custo marginal permite avaliar.

R. Qual o acréscimo nos custos totais advindo da produção/comercialização de uma unidade adicional de produto. O custo marginal representa o custo pela produção de uma unidade a mais, ou é o que corresponde ao custo de uma ultima unidade que foi produzida.

  1. Os gastos com supervisão da linha de produção constituem.

R. Custos fixos, pois não sofrem alterações em casos de aumento ou diminuição de produção.

  1. Comparativamente aos custos estimados, os custos-padrão.

R. Se revestem de toda uma metodologia, enquanto os custos estimados são fruto de vivência. Os custos estimados são custos que normalmente uma empresa obterá podendo ser considerado frutos de vivência, e os custos que são estudados em base de cálculos.

       4 - Dentre as variáveis exógenas que levam às flutuações de preços destacam-se.

             R. As oscilações na conjuntura econômicos. Temos a inflação e flutuações de preços que trazem mudanças no mercado e fazem com que gestores e administradores avaliem preçoss e produtos como uma pré avaliação, para se manter em uma oscilação não muito distinta.

     5 - A inflação nos custos como agente de flutuações nos preços caracteriza uma influência de uma.

     R. Variável endógena. Variável endógena é aquela que em um modelo simples é explicado pelo nivel de preço é aquela que depende do próprio sistema que a condiciona, influencia diretamente na inflação nos custos como agente de flutuação nos preços.

    6 - Operando no ramo automobilístico, você já se deu conta de que.

       R.  A formação do preço de venda é de extrema importância, em busca de uma mudança em lucratividade, antes de se pensar em mudança de participação de mercado. Campanhas promocionais são estratégias de mercado para obtenção de lucros e resultados.

 

   7 - No que se refere à formação do preço de venda, “as medidas monetárias dos sacrifícios com os quais uma organização tem que arcar a fim de atingir seus objetivos” caracterizam.

   R. Os custos. Ou seja o custo é o valor gasto com bens e serviços para a produção de outros bens e serviços.

  8 - As sobras de matéria-prima consumida são consideradas, para fins de custeio do produto,

   R. Custos variáveis. Porque o custo variavel é a soma dos fatores variaveis de produção. Os custos variaveis são classificados como custos ou despesas variaveis, porque são aqueles que variam proporcionalmente de acordo com o nível de produção ou de acordo com o nível de atividades.

9 - Preços escalonados constituem.

  R. preços de versões diferenciadas de produto, do mais sofisticado para o mais básico. Porque o preço escalonado é utilizado para permitir ao fornecedor oferecer para seus clientes decontos para compras com um volume maior. Por exemplo, o fornecedor poderá indicar um preço unitário para uma compra de 10 unidades e um preço unitário mais baixo para uma compra de 20 unidades.

10 - A diferença entre preços para produtos subsequentes e preços para subprodutos está em que

  R. s primeiros se referem a produtos que serão comprados rotineiramente, como complemento à compra inicial, e os segundos são produtos originados de processos industriais. Porque os subprodutos são aqueles que são produzidos incidentalmente para o processo de produção de outros produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (83.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com