TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O conceito de modelo de gerenciamento de eficiência e sua importância no processo de gestão de pessoas

Seminário: O conceito de modelo de gerenciamento de eficiência e sua importância no processo de gestão de pessoas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2014  •  Seminário  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  303 Visualizações

na ficasiao osodi diiii mdodo é que seja um local de trabalho de um dos integrantes do grupo (poderá ser a mesma empresa da ATPS de Treinamento e Desenvolvimento).

Leia atentamente os textos indicados no passo 1. No passo 2 o grupo deverá discutir e elaborar uma resenha crítica sobre os pontos relevantes da leitura. No passo 4 o grupo deverá apresentar o conceito do Modelo de Gestão por Desempenho e a sua importância no processo de Gestão de Pessoas.

1.1- Descrição da empresa (passo 3)

Nome:

Localização:

Segmento em que atua:

Porte/ Tamanho:

Missão:

Visão:

Valores:

Produtos Comercializados:

Publico Alvo:

Quantidade de Funcionários:

Divisão Hierarquica:

Descreva se a empresa Possui uma área de RH e quais as funções desse setor.

1.2- Gestão de Desempenho na empresa em estudo (etapa 2)

Após a leitura indicada na etapa 2 no passo 1, o grupo deverá realizar o passo 2 através de uma pesquisa de quais os cargos existentes na empresa, e o processo que esta utiliza para avaliar o desempenho. O grupo deverá analisar os pontos FORTES e FRACOS encontrados na empresa para elaborar um texto argumentativo apresentando as vantagens para implantar essas ferramentas de gestão.

2. AVALIAÇÃO POR COMPETÊNCIAS (etapa 3)

Nesta etapa o grupo deverá seguir o passo 1, e assim elaborar uma metodologia de Avaliação e Gestão do Desempenho baseado na avaliação por competências, para terem referencia

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com