TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O modelo de comportamento organizacional da Congruência

Artigo: O modelo de comportamento organizacional da Congruência. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Artigo  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  436 Visualizações

Página 1 de 2

1 Passo

a) Há de se enteder a flexibilidade do cdargo atráves do estudo e suas demandas.

A ação da administração e orientada pelo processo de resolução de problemas. Não haveria novidade alguma a apresentarse a este processo reduzirsse seu foco de analize á execução ou decisão , na abordagem do Processo e na Abordagem dos Papeis. No entanto o processo de resoluçõa de de problemas é formado por um conjunto de passo que guia a a nálise do executivo de forma a concentrar sua atençãono funcionamento organizacional , e é chamado de Modelo de Congruência do conportamento Organizacional. Concordando com o que diz o Diretor Geral do Grupo Amana-Key , consutori empresarial . Chegamos á cupola das empresas e colocamos todo nosso talento e competência para fazer a empresas evoluir ,ficar mais competiva e conseguir cada vez melhores resultados. E até faze-la

b)

Um novo tipo de gestão organizacional onde os conceitos de aprendizagem contínua são desenvolvidos de uma forma sistêmica , tem sido implementada por diversas empresas atualmente . Seng em 1990 desenvolveu seu trabalho aplicando a Teoria do Sistemas á Administração , e que representou uma nova roupagem sobre o modo de ver as empresas e suas capacidade de criar resultados desejados no meio em que está inserida , ele apresentou um conjunto de cinco disciplina de aprendizagem que se visam estimular a criatividade ,o trabalho em equipe a habilidade para enfrentar desafios e adaptar-se as continuas mudanças . Essas são :

Pensamento sistêmico

Dominio Pessoal

Modelos mentais

Visão compartilhada

Aprendizagem em equipe

Garvin 1998 a aprendizagem é um processo de reflexão que leva a ação , é elevar o olhar ao campo de ação para adquirir umaperpectiva melhor de aprimoramento cnstituido a aprendizagem .

Passo 2

a) Atuação do administrador .

Com a resesão mundial uma fábricade porte multinacional de alto peças teve sua capacidade de produção reduzida perantre a crise .Para evitar uma baixa no seu quadro de funcionario foram tomadas variasa medidas , ferias coletivas redução na carga horaria e banco de horas , acompanhando assim o mercado e conservando sua mão de oba seu capital intelequitual.

b)

Atualmente vivemos um momento em que para alguns ramos de negocios o ditado Errar e Humano quase não se aplica . Mesmo o erro sendo uma oportunidade de melhorar e ajustar processos e produtos o oferecidos o mesmo pode vir acompanhado de perdas , e principalmente de predas finaceiras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com