TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os 7 casos

Por:   •  19/11/2015  •  Relatório de pesquisa  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

Para você mudar, você terá que rever seus paradigmas, mudar efetivamente seus hábitos, com isso você será mais eficaz. O livro aborda atitudes das pessoas altamente eficazes. O primeiro hábito se refere a ser pró-ativo, antecipar os fatos, mostra a distinção entre o ser e o ter, mostra a importância da rede de amigos. O segundo hábito fala sobre começar com um objetivo em mente, devemos saber claramente o que queremos, muitas vezes não ter traçado um objetivo, nos impede de avançar certas barreiras. No terceiro habito fala sobre dar prioridade ao mais importante, eleger o que queremos alcançar primeiro. O quarto hábito fala sobre ser mais flexível as suas idéias, não perca uma amizade por uma discussão. No quinto hábito, primeiro escute depois fale, está é a máxima, exercite a paciência que melhora os relacionamentos. No sexto hábito fala em criar sinergia, se mais agradável, ser carismático, deixe aflorar o que há de bom em si. O sétimo e ultimo hábito é basicamente o conjunto de todos, sem se aprimore, socialmente, fisicamente, mentalmente, invista nas pessoas, e na relação com elas.

A obra apresenta uma grande quantidade de ensinamentos, se aprende mudanças significativas do seu interior, compreender a visão dos outros, ser melhor não só no ambiente profissional, mas familiar e da sociedade em si, alem de tudo melhorar a qualidade de vida.

O livro retrata o submundo da máfia italiana, retrata a vida de um ítalo brasileiro, radicado em Palermo que tem sua vida transformada com o assassinato de sua mulher e filha em um atentado que o alvo seria ele, e por obra de seus inimigos acabou com a vida de sua família. A história se enche de ação e suspense com as ações da Cosa Nostra, uma das maiores organizações criminosas do mundo. Tony Castelamare, personagem principal vem para o Brasil, planeja e executa uma vingança arrasadora contra quem fez a atrocidade contra sua família. Livro de suspense que cativa de motiva o leitor a não parar de ler, uma mescla de ficção e realidade, com muitos fatos que realmente aconteceram.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (35.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com