TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Métodos da Empresa EMS

Por:   •  26/3/2020  •  Trabalho acadêmico  •  991 Palavras (4 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 4

EMS[pic 1]

Missão: Cuidar das pessoas. Ser o melhor parceiro para criar, aperfeiçoar, produzir e disponibilizar produtos inovadores e acessíveis que promovam a saúde e o bem-estar das pessoas.

Visão: Ser admirada e reconhecida como a maior e melhor empresa farmacêutica

Valores:

- Responsabilidade: Ética e seriedade em todas as nossas atividades.
- Ousadia: Inovar e aprimorar tudo o que fazemos.
- Simplicidade: Trabalhar com objetividade, agilidade e inteligência.
- Excelência: Busca constante do mais alto grau de eficiência.
- Valorização de Pessoas: Valorizamos quem se supera, atinge metas e quer crescer conosco.

Com base no site Reclame aqui a empresa EMS tem um bom atendimento e um ótimo pós-venda conforme descrito em seus valores (responsabilidade)

Liderança de mercado

A EMS é a indústria farmacêutica líder no Brasil há mais de uma década.

O primeiro lugar no ranking é ocupado desde 2006 e já vinha se desenhando nos cinco anos anteriores, período em que a empresa cresceu 245,1% em faturamento e 147,69% em unidades vendidas.

Em 2017, a EMS, com ousadia, responsabilidade, excelência e valorização de pessoas, segue firme na liderança (auditoria IMS Health) e está preparada para aí permanecer também nos próximos anos.

Foco em inovação

A inovação é e continuará sendo um dos principais focos da empresa nos próximos anos. A EMS investe consistentemente em genéricos de alta complexidade, em inovação incremental e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos - considerados o futuro da indústria farmacêutica. Outra grande aposta é em inovação radical, com a empresa Brace Pharma, elocalizada nos Estados Unidos, com foco em trazer terapias inovadoras aos pacientes.

A inovação para EMS é algo de estrema importância, tanto para se manter líder no mercado, quanto trazer o que tem de melhor para o cliente. Sendo assim, foca ainda mais na inovação, assim tendo como diferencial algo ainda mais competitivo, com o intuito de expandir sua fatia de mercado e manter a liderança no segmento de cosméticos no país.

Focalizando as estratégias

Sendo assim o objetivo de manter a liderança no mercado, tendo a maior parte do dele no quesito farmacêutico, fazer com que não seja questionado e não ter a desconfiança dos clientes, pois quando você é líder pode haver alguém declínio de qualidade de atendimento e de nossos produtos.

- Disponibilizar produtos de ponta, com a máxima tecnologia que promovam o bem estar das pessoas, através de produtos inovadores e com resultados superiores, sendo transparente na fabricação dos produtos, mostrando ao cliente a maior vigência em limpeza dos remédios.

- Investimentos em laboratórios novos, tendo o maior portfolio de remédios do Brasil, fazendo com que a empresa seja lembrada como a melhor.

- Fidelização de entregas de produtos, fazendo com que a satisfação dos clientes de poder receber remédios de um padrão superior em tempo hábil de uso.

 Competências Organizacionais

- Trazendo tecnologia de ponta, a empresa visa oferecer uma gama de produtos superior a seus concorrentes, sendo transparente a seu público e responsável na identificação e controle dos aspectos e impactos ambientais das atividades da empresa, sempre trazendo a tecnologia como sua maior aliada.

- Investimentos em pesquisas, criação de laboratórios novos, obtendo uma maior variedade de produtos, eficácia dos mesmos, no mercado de medicinal.

- Um alto investimento em uma cadeia de distribuição, onde nossos clientes possam receber os produtos em tempo hábil.

Recursos

A EMS é líder de mercado no país a mais de uma década, sendo seu capital 100% nacional, ela dispõe de 5000 mil empregados, possui laboratórios em todo o Brasil, sendo seu maior foco a inovação, forte presença em PDV no país, foi eleita como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A marca possui o maior portifólio de remédios no Brasil e possui a exportação de seus produtos a mais de 40 países.

Capacidades

A empresa possui a liderança do mercado em medicamentos genéricos e ainda produz produtos praticamente em todas as áreas da medicina. Tendo a produção de mais de um 1 bilhão ao de medicamentos até 2017. Entre os maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil. Implementações de complexos industriais para o centro de pesquisa e desenvolvimento, sendo um dos mais modernos da América Latina e tendo como toda a linha de embalagem a robotização de medicamentos sólidos. Uma das maiores forças de vendas do Brasil, com 1500 propagandistas médicos, aproximadamente, entro no mercado oncológico em 2014 e também possui mais de 90 patentes concedidas pelo mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)   pdf (95.1 Kb)   docx (105.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com