TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Tópicos de Atuação Profissional

Por:   •  15/11/2017  •  Projeto de pesquisa  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 3

Tópicos de Atuação Profissional

Projeto de Vida Pessoal

Sou uma pessoa com grandes valores, primeiramente tenho humildade, acredito que para conquistarmos algo na vida devemos ser humilde, sou cooperativa, tenho disciplina e integridade. Nós estamos sempre em competição com as pessoas por isso, procuro dar o melhor para chegar ao objetivo dentro da ética e sempre respeitando as opiniões das pessoas independente se estão certas ou não.

Meus pontos fortes são a dedicação ao trabalho, tudo o que faço gosto de fazer bem feito. Tenho responsabilidades com os meu deveres. Organização e pontualidade são algo que prezo muito. Costumo ter facilidades de relacionar com as pessoas e o principal de tudo é que eu gosto do que faço.

Preciso melhorar e muitas coisas ainda mas, o que quero melhorar no momento é minha autoconfiança e timidez pois, o medo de errar e das pessoas não gostarem do que faço atrapalha o que quero fazer.

Aproveito todas as oportunidades que aparecem na minha vida. No meu estágio mesmo, coloco em prática tudo o que aprendi na universidade, faço cursos que possam agregar no meu curriculo, presto concursos públicos, ou seja, tudo o que possa agregar no meu conhecimento e aproveito.

 Não fico remoendo o que ja vivi, pensando nos fatos ja ocorridos, se errei no passado serviu de lição para não cometer o mesmo erro, apenas levo as coisas boas que aprendi para a vida.

Planejo a minha vida a todo momento, sonhando com um futuro maravilhoso ao lado da minha família, procurar estar o mais próximo possível deles. Imaginando que eu possa ter grandes oportunidades na minha vida pessoal e profissional. E quanto ao presente tudo o que mais desejo é concluir a faculdade com sucesso pois, foram quatro anos de grandes dificuldades, incertezas e ao mesmo tempo muita alegria ao lado dos amigos e conhecimento adquirido.  Poder finalizar o ano com o primeiro passo alcançado para conquistar coisas novas.

Pretendo alcançar muitos objetivos nessa vida, no futuro quero ser uma profissional sucedida,satisfeita com o que e me sentir valorizada profissionalmente. Continuar estudando adquirindo cada vez mais novos conhecimentos. Planejo viagens, conhecer novas culturas, lugares diferentes, e principalmente quero proporcionar uma vida saudável e alegre para minha família, como forma de reconhecimento e agradecimento por tudo o que fizeram por mim.

As primeiras pessoas que vou precisar muito são minha família, sem o apoio deles torna mais dificíl. São eles que com certeza irão apoiar as minhas decisões, dar conselhos e sempre estarão ao meu lado. Minha família é um pilar muito importante para meu crescimento e sucesso pessoal.

Os professores também são importantes, são eles apoiam nosso sucesso, estão sempre nos ajudando, trasnsmitindo grandes conhecimentos, esclarecendo dúvidas, nos dão suporte do primeiro dia de aula ao último. Elogia nossos esforços, além de estimular  sua  curiosidade pelo saber, encoraja aqueles que têm mais dificuldades tentando garantir aos alunos oportunidades iguais para que cada uma aproveite de acordo com sua capacidade, potencialidade e vontade, corrigindo os erros do aluno e elevando sua autoestima.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (68.8 Kb)   docx (9.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com