TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM CHILLI BEANS

Por:   •  27/3/2017  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

NORMAS REGULAMENTADORAS

RELATÓRIO

1 - disposições gerais: Essa empresa é cumpridora dessa norma, pois o trabalhador antes de iniciar os trabalhos na organização. O empregador deixa bem claro através de documentos assinados pelo trabalhador das suas obrigações e função.

4-SESMT: serviços especializados em engenharia de segurança e em medicina do trabalho. Essa empresa é cumpridora dessa norma, pois se tem o SESMT que é composto apenas por um técnico de segurança.

5-CIPA: COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES: Essa empresa é cumpridora dessa norma, pois se tem a CIPA que e composta por três efetivos e três suplentes.

6- EPI: Essa empresa e cumpridora dessa norma, pois é feito a entrega dos equipamentos de proteção individual, apesar de tudo na á estoque suficiente para troca de EPI.

 7- PCMSO: Programa de controle médico de saúde ocupacional. Essa empresa é cumpridora dessa norma, pois os exames admissionais e periódicos são realizados por uma empresa terceirizada porem os trabalhares nunca recebem os resultados dos exames.

9-RISCOS AMBIENTAIS: Essa empresa não é cumpridora dessa norma apesar de ser entregue os equipamentos de proteção individual  para que o trabalhador não fique exposto aos riscos ambientais, a maioria desses equipamentos não são adequados.

. 10- INSTALAÇOES E SERVIÇOS EM ELETRICIDADE: Essa empresa não é cumpridora dessa norma, pois a um desvio de função por parte do eletricista o mesmo não tem treinamento ou orientação.

 12 - MAQUINAS E EQUIPAMENTOS: Essa empresa não e cumpridora dessa norma, pois as maquinas não tem um sistema de segurança adequado.

24-CONDIÇÕES SANITARIAS E DE CONFORTO NOS LOCAIS DE TRABALHO: Essa empresa e cumpridora dessa norma, pois se tem um local apropriado para que os trabalhadores possam fazer a suas necessidades básicas.

26 SINALIZAÇÕES DE SEGURANÇA: Essa empresa e cumpridora dessa norma, pois temos sinalização de segurança na organização.

[pic 1]

Agentes ambientais

Físico-calor

Fonte geradora-maquina

Físico- ruído

Fonte geradora-maquina

Químico-produto químico

Fonte geradora-óleo Duron 1812

Químico-produto químico

Fonte geradora-STABAXOL LIQUIDO 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (94.1 Kb)   docx (18.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com