TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PESSOAL

Por:   •  22/4/2018  •  Trabalho acadêmico  •  1.396 Palavras (6 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 6

PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING PESSOAL

FASE DA VIDA QUE SE ENCONTRA

Encontro-me em constante crescimento e desenvolvimento, buscando evoluir profissionalmente e pessoalmente.

MISSÃO

Tornar a minha vida e a vida das pessoas ao meu redor melhor do que seria se eu não existisse.

VISÃO

Ser uma profissional de excelência em recurso humanos, com diferenciação e qualidade, buscando aprimoramento continuo para me tornar reconhecida no meio social e profissional.

VALORES

Honestidade, lealdade, solidariedade, respeito, ética, integridade e comprometimento.

POLITICA PESSOAL

Trabalhar duro para alcançar meus objetivos, desenvolvendo minhas competências e habilidades de forma ética e responsável.

COMPETÊNCIAS

Determinação, iniciativa, liderança, pensamento crítico, facilidade em trabalhar em equipe, resiliência, capacidade de adaptação, foco, integridade e coerência.

IMAGEM QUE PASSA PARA O EXTERIOR

Imagem de uma pessoa persistente e determinada. Que busca fazer tudo com excelência e eficiência. Uma pessoa questionadora e sincera.

IMPACTO QUE CAUSA NAS OUTRAS PESSOAS

De uma pessoa forte, esforçada, decidida e critica que luta para alcançar seus objetivos.

PERCEPÇÃO DO QUE OS OUTROS PENSAM

Às vezes passo a imagem de teimosa por ser muito questionadora, mas por outo lado às pessoas me vê como alguém esforçada que corre atrás dos seus objetivos com foco e determinação.

ALGO DE NOVO NA SUA ÁREA PROFISSIONAL E RAMO DE ATIVIDADE

A home office:  formas de ganhar a vida por conta própria, muitas vezes, de maneira on-line; Educação corporativa a distância aprendizado on-line e isso revoluciona a maneira como as empresas organizam seus treinamentos; benchmarking, estratégia para a constante melhoria dos processos e serviços; Reengenharia, que busca excluir todo organismo operacional da antiga empresa no intuito não de aperfeiçoar algo, mas inovar, e tornar a empresa competitiva e atual.

DEMANDA PARA PROFISSIONAIS COM MINHAS CARACTERÍSTICAS

  1. A demanda é grande, pois o mercado busca profissionais com diferencial que tenha capacidades de analise criticas e estratégicas, que goste de desafios e solucionem problemas que não ficar preso exclusivamente na sua atribuição, busco saber um pouco sobre todas as tarefas e assim contribuir para que a empresa possa oferecer um serviço diferenciado.

COMO MANTER COMPETITIVO

Busco sempre estar a par dos acontecimentos do mundo, participo de palestras, e tenho objetivo traçado de fazer cursos de atualização de acordo com as necessidades de minha área de atuação, além de curso de idioma e de especialização.

QUAL O MEU PRODUTO, QUEM SOU EU

O meu produto principal consiste em conseguir exercer, com eficiência, a função que me designa. Sou o tipo de funcionária que não vê limites na hora de resolver uma dificuldade e que tem a capacidade de se adaptar rapidamente às novas oportunidades. Busco fazer as coisas dentro dos prazos, se possível antes, procuro colaborar sempre para o desenvolvimento de meus colegas de trabalho, e da empresa em que atuo, apresentando ideias e sugestões. Aprendi a valorizar cada coisa que tenho e a correr atrás dos meus objetivos. Acredito que nada na vida vem tão facilmente e que o trabalho, a boa educação e o respeito ao próximo fazem de nós pessoas melhores. Valorizo a minha família, porque é um pilar importante na minha formação, na minha educação e no meu dia a dia.  Hoje me considero uma pessoa determinada, focada, forte e persistente, lutando sempre por melhores oportunidades.

POTENCIAIS CONSUMIDORES

Basicamente todos os consumidores porque a administração é um ramo abrangente, seja financeiros, mercadológica, recursos humanos, marketing, logística, produção e outros. Uns dos principais consumidores são empresários, agricultores, médicos, dentistas e consumidor final.

MOTIVAÇÕES E NECESSIDADES DO MERCADO

A necessidade do mercado é de profissionais mais qualificados e com habilidades variadas, incluindo competências técnicas humanas. Profissionais especializados que saibam como lidar e resolver problemas com uma visão crítica.

ESTRATÉGIAS PARA ALCANÇAR OBJETIVOS

Traçar objetivos de maneira clara, objetiva e alcançáveis; fazer planos mensais fazendo primeiro aquilo que é mais urgente ou difícil e depois partir para as tarefas mais simples; procurar fazer um pouco de cada atividade todos os dias, para que ela se desenvolva com mais consistência; manter-me a par do meu progresso para avaliar de forma crítica aquilo que já tenho conquistado e como posso melhorar, e está sempre pronta para adaptar-me as novas situações e novos desafios.

PLANO DE AÇÃO

ÁREA

OBJETIVO

AÇÕES

QUANDO

ONDE

PORQUE

PESSOAIS

Comprar um carro

Planejamento das contas, pesquisar valores, o modelo desejado e as melhores formas de pagamento.

Dezembro de 2019

Renault

Porque traz conforto e mais segurança.

Fazer uma viagem

Economizar dinheiro e fazer pesquisa de pacotes de viagem

Julho de 2019

Rio de Janeiro

Porque sempre foi um sonho conhecer essa cidade devido a sua beleza e os pontos turísticos.

Praticar atividade física

Realizar uma avaliação médica, entrar na academia, transformar hábitos alimentares e físicos.

A partir de 07/12/2017

Academia streme

A prática regular de atividade física promove a prevenção de algumas doenças e eleva a autoestima.

PROFISSIONAIS

Curso de inglês

Poupar 200,00 mensalmente, e organizar melhor as minhas atividades.

2º semestre de 2019

CCAA

Porque as grandes empresas exige que o profissional saiba uma segunda língua, além de ser um diferencial.

Fazer pós-graduação em gestão de pessoas

Concluir as disciplinas no tempo normal do curso, organizar o tempo e poupar dinheiro.

2º semestre de 2019

Faculdade Dom Pedro II

Além de ser uma área que me identifico, o mercado está cada vez mais exigente e para aumentar as chances de salário melhor ou de uma promoção, a especialização se torna necessária.

Conquistar o cargo de coordenadora de RH

Buscar evolução contínua e manter-me sempre produtivo, engajado, criativo, comprometido, resolutivo e trabalhar meu marketing pessoal.

2º semestre de 2019

Empresa CDI imagens

Porque vai proporcionar crescimento e realização profissional, além de novos desafios e motivação na profissão que me identifico.

Abrir o próprio Negócio

Planejar bem o negócio, adquirir e dominar conhecimentos relativos à gestão de pessoas, processos, finanças e negócios, poupar dinheiro para ter capital para iniciar o negocio e fazer uma pesquisa da necessidade do mercado.

1º semestre de 2022.

Cidade de Barreiras

Trás a independência, autonomia e responsabilidade. Proporciona oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos, e aprender ainda mais com a rotina. Oferece a oportunidade de fazer o que gosta, proporcionando a construção de um futuro melhor.

MORAIS

Fortalecer a Ética.

Educação e respeito com o próximo; respeito à hierarquia dentro do ambiente de trabalho ou religioso; buscar crescimento profissional sem prejudicar os outros colegas; respeito às regras e normas da sociedade; estabelecer princípios profissionais, sociais, religiosos e ambientais, e pagar dívidas corretamente. 

Imediato

Em todos os âmbitos da vida, seja no pessoal, profissional e outros.

Porque a ética está relacionada diretamente com a transparência daquilo que fazemos e principalmente aquilo que somos

ESPIRITUAIS

Fortalecer minha fé

Lê a bíblia, buscar frequentar  igrejas independente de religião, buscar sempre fazer coisas boas para o próximo e orações e jejum.

Imediato

Em casa e igrejas católicas/ evangélicas.

Porque sem Deus nas nossas vidas não somos e não conseguimos nada. A fé move montanhas e se pedimos com fé os nossos desejos serão realizados.

Solidariedade

Ajudar uma instituição, fazendo trabalho voluntario e doações de alimento.

1º bimestre de 2018

ONG lobo

As ONGS tem gasto mensal altíssimo, e por isso necessita da ajuda do maior número de pessoas possíveis, para que continuem fazendo um trabalho espetacular de cuidar de animais abandonados e encontrar lares ideais para cada um.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)   pdf (112.4 Kb)   docx (19.8 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com