TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR IV

Por:   •  13/2/2017  •  Trabalho acadêmico  •  4.350 Palavras (18 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 18

UNIVERSIDADE PAULISATA- UNIP INTERATIVA

CLAUDIANE PEREIRA DOS SANTOS

RA – 1630787

EMPRESA ANALISADA

MONET BUFFET RESTAURANTE EPP

PIM III

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

SÃO PAULO 2016

UNIVERSIDADE PAULISATA- UNIP INTERATIVA

CLAUDIANE PEREIRA DOS SANTOS

RA – 1630787

EMPRESA ANALISADA

MONET BUFFET RESTAURANTE EPP

Projeto Integrado Multidisciplinar IV Para obtenção do título de Gestor de Recursos Humanos, à Universidade Paulista – UNIP

Orientador: Profª. Ana Paula Trubbianelli

SÃO PAULO 2016

RESUMO     

   Fundada em 2000 a empresa Monet Buffet Restaurante, situa-se no Estado de São Paulo, no Bairro Anália Franco, na Rua Eleonora Cintra, 960, atualmente, tem se destacado por sua gastronomia requintada, ambiente agradável, e principalmente, por seu atendimento diferenciado.

   Insere-se atualmente no ambiente interativo, com espaço para coffe break, reuniões, casamentos, confraternizações, entre outros.

   A filosofia obterá sucesso por ter uma visão ampla, tendo compromisso sério com fornecedores e clientes, obtendo assim um diferencial entre outras empresas que somente visam à maximização dos lucros. A meta é atender continuamente as necessidades dos clientes sendo participante ativo, levando o melhor da gastronomia ao nosso consumidor.

   O objetivo é que nossa empresa progrida juntamente com a sociedade, dando condições a todos os clientes de aproveitarem o melhor dos nossos serviços.

   A longa caminhada de 16 anos demonstra uma vida empresarial sempre consciente de suas responsabilidades públicas e sociais, participante ativa do bem-estar geral.

PALAVRA CHAVE: desenvolver – prática – recursos – humanos – empresa        

SUMÁRIO

Introdução.................................................................................................5

Desenvolvimento de Recursos Humanos.................................................6

Algumas funções dos Recursos Humanos – RH......................................8

Suprimento de mão de obra...................................................................10

Análise de Cargos..................................................................................10       

Requisição de empregado.....................................................................11 

Hipótese de trabalho..............................................................................11      

Dinâmica das Relações Interpessoais...................................................14     

 Grupos...................................................................................................14

 Subgrupos.............................................................................................15    

Comunicação Interpessoal ....................................................................16

Conclusão...............................................................................................17

Referências Bibliográficas.......................................................................19

                                             

  INTRODUÇÃO

   São Paulo oferece várias opções gastronômicas que merecem ser exploradas.  Muitas delas se confundem com a história da cidade e de seus bairros e foi em um dos mais charmosos que o Monet Buffet Restaurante Anália Franco foi idealizado. Na Zona Leste está localizado o restaurante que

Apresenta um ambiente que tem tudo a ver com a demanda local.

  O Monet Buffet Restaurante enxerga a grandeza da experiência do desenvolvimento do bairro do Tatuapé, oferecendo pratos impecáveis, trazem à tona os aspectos da região e coloca tudo à mesa, sempre respeitando paladar e a diversidade da cidade mais populosa do país.

  O cenário como um todo foi determinante para a escolha dos produtos e serviços do restaurante, que convida os interessados a ter uma experiência gastronômica única, com combinações tradicionais, com elementos novos e bem sutis.

  Entre as opções da culinária oferecida pelo restaurante está Lula a Dorê, Mexilhões do Atlântico, Filé ao Funghi Sech e uma gama de opções de  saladas, cafés e sobremesas, também conta com um espaço para   eventos ideal para grupos com mais de 100 pessoas, que podem se confraternizar a vontade, com um cardápio pré-escolhido e de “dar água na boca”.

    A finalidade da empresa é continuar ser destaque no ramo gastronômico no seu cardápio diferenciado.

   A empresa é de pequeno porte, tendo outra filial no mesmo estado, comportando um número de 50 funcionários.  Dando abertura para implantação do projeto menor aprendiz, que visa à autonomia dos adolescentes.

   A empresa é líder no mercado por grandes variedades de marcas de vinhos,

Fornecedores selecionados, atendendo ao público em geral, param se firmar no mercado, potencializou a seus colaboradores, e para alcançar os objetivos, delegou funções, implantou cursos de segurança alimentar, entre treinamentos com nutricionistas, cumprindo as normas da vigilância sanitária.

   No mundo moderno trabalho, emprego, empreendedorismo, empregabilidade e valores organizacionais assumem diferentes graus de importância, no entanto, verifica-se que para área de atuação, o mercado atual exige que o indivíduo busque a desenvolver o seu potencial ao máximo, inovando-se constantemente, buscando novas formas de permanecer no mercado, com combinações tradicionais, elementos novos e bem sutis.

  De Recursos Humanos tem por objetivo elaborar estratégias, infraestrutura, contribuição dos trabalhadores e mudança organizacional, na qual mantém políticas éticas e normas organizacionais.

  Suprimento de mão de obra, uma área estratégica, pois, através de seus recrutamentos e seleções beneficiam a empresa, contratando pessoas qualificadas e com perfil para o cargo em pauta.

  Dinâmica das relações interpessoais prioriza o conhecimento da área de Desenvolvimento, diversos conceitos que ajudam em nossas interações, com o nosso interior, unem pessoas com perfis, ideias e princípios diferentes, a empresa procura trabalhar com funcionários motivados, com espírito de trabalho em equipe, assim a produtividade aumenta e os seus colaboradores se realizam profissionalmente e socialmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (29.7 Kb)   pdf (164.4 Kb)   docx (28.3 Kb)  
Continuar por mais 17 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com