TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADOR 1

Por:   •  11/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.296 Palavras (10 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 10

SUMÁRIO

Página 04 ---------- Resumo, O plano de negócios.

Página 05 ---------- A empresa.

Página 06 ---------- Introdução.

Página 07 ---------- Projeto.

Página 07 ---------- Definição do negócio.

Página 07 --------- Porque criar uma empresa de lingeries e produtos eróticos.

Página 08 ---------- Estrutura inicial da empresa.

Página 08 ---------- Histórico.

Página 08 ---------- Os produtos e serviços.

Página 09 ---------- Análise de mercado.

Página 09 ---------- Oportunidade de mercado.

Página 09 ---------- Análise da clientela.

Página 09 ---------- Análise dos concorrentes.

Pagina 09 ---------- Fornecedores.

Página 10 ---------- Vantagem competitiva.

Página 10 ---------- Marca forte.

Página 10 ---------- Moda de qualidade, preços acessíveis e margens atrativas.

Página 11 ---------- Plano de marketing.

Página 11 ---------- Localização.

Página 11 ---------- Preço.

Página 11 ---------- Promoção e propaganda.

Página 11 ---------- Como fidelizar clientes.

Página 11 ---------- Sistema de crédito eficiente e flexível.

Página 12 ---------- Inovação na comunicação.

Página 12 ---------- Método de avaliação da satisfação.

Página 13 ---------- Planejamento estratégico.

Página 13 ---------- Missão.

Página 13 ---------- Foco.

Página 13 ---------- Objetivos e metas.

Página 13 ---------- Desafios.

Página 13 ---------- Plano de recursos humanos.

Página 14 ---------- Plano de instalação.

Página 14 ---------- Estratégias futuras.

Página 15 ---------- Bibliografia

ACERTAR

RESUMO

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Introdução

O objetivo principal do nosso negócio é a geração de lucro com a venda quantitativa de nossos produtos .Pretendemos montar uma loja física que venderemos lingeries e produtos eróticos que  estará situada no centro do polo comercial do RJ. Iremos ter uma loja virtual para venda de atacado e varejo, porém com foco em capturar revendedoras em todo país.

Segundo (.........) o setor tem o crescimento anual de 33% e R$1,5 bilhão em movimentação financeira.

        A empresa criará um sistema de gerenciamento das relações com clientes, um CRM – Customer Relationship Management. O foco no atendimento de seus clientes, o bem estar, mostrar o quanto cada cliente é importante, além de trabalhar com os produtos de melhor qualidade.

Todos os investidores já tiveram algum envolvimento com a área de comercio, mas não desejavam grandes investimentos financeiros nesse projeto. A  ideia surgiu com a oportunidade de presentear umas das integrantes do grupo com alguns brinquedos como presente de casamento para 2016. Então nasce a FULLNESS OF SENSUALITY (F.S.): COMÉRCIO DE LINGERIES E PRODUTOS ERÓTICOS.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

                O objetivo da empresa é o de se consolidar no mercado, tendo a meta de obter um crescimento de 3,5% ao mês. Tem como objetivo também, construir uma imagem junto a seus clientes de uma empresa preocupada com qualidade e satisfação do cliente.

        Os funcionários serão remunerados com o 01 salário mínimo de acordo com o piso brasileiro e comissão conforme suas vendas, através de comissões de 3% iniciais e com a previsão de aumento após o período de experiência de 90 dias. Ganharão os benefícios: vale transporte, vale alimentação.

        Desenvolvemos uma plataforma virtual, onde os clientes possam entrar e escolher seus produtos, não importando onde ele esteja mostrando o quanto este cliente é importante para a empresa.

        A Companhia pretende possuir a maior cobertura na cidade do Rio de Janeiro no setor de vestuário e acessórios. A cobertura nacional que lhe confere amplo conhecimento e experiência quanto às particularidades em operar em diversas regiões do Brasil, tais como concorrência, preferências e características da população de cada região, clima, biótipo e perfil de renda.

        Orgulho de nosso atendimento é nossa bandeira, onde o cliente é o nosso bem mais valioso e nos dedicamos a atender suas necessidades, seja material ou emocional.

 Por que criar uma empresa de vendas de lingeries e produtos eróticos?

        Os últimos dados do setor de vendas de lingeries e produtos eróticos, referentes a 2013, apontam crescimento anual de 22,5% e R$ 1,2 bilhão em movimentação financeira, além da venda de 72 milhões de produtos, incluídos num mix total de 12 mil itens distribuídos em 10 mil pontos de venda de norte a sul do País, conforme dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).Qual o ANO da informação?????.

        Não por acaso, o Brasil sedia a quarta maior feira erótica do mundo, a Eróticas Fair, que acontece no próximo mês de abril, mais precisamente entre os dias 4 e 7, na capital paulista. Em sua 20ª edição, o evento espera atrair cerca de 30 mil visitantes por dia, além de pelo menos 8 mil empresários de toda a América Latina, incluindo representantes das principais marcas do mercado adulto mundial.

A cosmética 100% brasileira, por exemplo, lidera o ranking dos cinco produtos mais vendidos. Entre os campeões de venda da categoria estão os géis funcionais (géis excitantes, também chamados de “vibrador líquido”), seguidos pelos géis para sexo oral e lubrificantes. Na sequência estão os produtos para massagem, incluindo velas comestíveis, bolinhas de massagem e similares, os lingeries e fantasias. Por último estão os acessórios mais “picantes”, como vibradores, capas e próteses.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15 Kb)   pdf (147.7 Kb)   docx (19.2 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com