TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO INTEGRADOR EM RECURSOS HUMANOS

Por:   •  14/3/2021  •  Trabalho acadêmico  •  2.272 Palavras (10 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 10

UNIVERSIDADE SANTO AMARO – UNISA

 

Curso: Tecnologia em Recursos Humanos

 

 

                                                                                                   

 

 

PROJETO INTEGRADOR EM RECURSOS HUMANOS I:

EMPRESA KASTRO PARK ESTACIONAMENTO LTDA. – ME.

 

 

 

 

 

 

 

São Paulo

2020

UNIVERSIDADE SANTO AMARO – UNISA

 

Curso: Tecnologia em Recursos Humanos

 

 

 

 

   

 

 

PROJETO INTEGRADOR EM RECURSOS HUMANOS I:

EMPRESA KASTRO PARK ESTACIONAMENTO LTDA. – ME.

 

 

   

 

Trabalho do curso de Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade de Santo Amaro – UNISA, como requisito parcial para aprovação da disciplina Projeto Integrador em Recursos Humanos I, sob a orientação da Prof. Josimeire Pessoa de Queiroz.

 

São Paulo

2020

DEDICATÓRIA

Dedico a elaboração deste projeto a todos que me auxiliaram de modo geral na pesquisa e dedicação para minha missão desempenhada com eficiência no desenvolvimento do trabalho proposto pela Universidade.

 

AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus, minha família, a professora, a todos que me auxiliaram neste projeto e a Kastro Park por fornecer as informações.

RESUMO

  Nesse projeto, tive uma experiência de conhecer a situação real de uma empresa para criar uma proposta de intervenção e melhoria, e a oportunidade de demonstrar as competências adquiridas ao longo do curso.          

O Projeto possibilita a visão da realidade da empresa, seus processos e procedimentos, escolhi ás áreas de Gestão de Pessoa e Psicologia Organizacional, devido a fatores ocorridos na empresa como o déficit na comunicação. O objetivo do projeto é definido para contribuir positivamente com a empresa, e que possa sanar os problemas identificados e implantar de forma que traga melhoria para os funcionários e para a empresa.

SUMÁRIO

 

INTRODUÇÃO.................................................................................................................7

HISTÓRICO DA EMPRESA............................................................................................8 VALOR, MISSÃO E VISÃO............................................................................................9

PRODUTOS, COMPOSIÇÃO DA FORÇA DE TRABALHO, RAMO DE ATUAÇÃO          E PRINCIPAIS MERCADOS..........................................................................................10

GESTÃO DE PESSOAS /PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL NA EMPRESA.........11

IMPLEMENTAÇÃO DA PO...........................................................................................12

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES..............................................................................13

METODOLOGIA DA PESQUISA..................................................................................14

CONCLUSÃO..................................................................................................................15

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS.............................................................................16

ANEXOS..........................................................................................................................17

INTRODUÇÃO

           Este projeto integrador tem como objetivo o desafio de realizar a integração dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso de Tecnologia em Recursos Humanos. Foi desenvolvido um projeto para uma empresa real de forma que demonstrarmos sua história, capacidades, habilidades, colocando em prática a Gestão de Pessoas e a Psicologia Organizacional.

          Hoje a Psicologia Organizacional ainda é uma área que está em construção e percorre para encontrar sua própria jornada, os profissionais orientados caminham para um desempenho psicossociológico por uma visão ampla e eficiente das organizações dentro das sociedades, e tem como interesse o desenvolvimento da produtividade do trabalhador e do seu bem-estar.

           A empresa escolhida qual foi desenvolvido o projeto foi a Kastro Park Estacionamento Ltda. – ME. Representante do projeto integrador I, devido a sua história e credibilidade, como exemplo real de uma organização onde esses conhecimentos serão colocados em prática.

         A Kastro Park disponibiliza os melhores serviços no seguimento de administração de estacionamentos, focada em oferecer um serviço de qualidade com projeto e implantação de estacionamentos nos mais diversos tipos e portes de empreendimento, levando em conta suas exigências e necessidades específicas.

        A frota de veículos nas cidades aumenta a cada ano e o automóvel é um dos principais meios de transporte, sendo necessário adotar soluções para o estacionamento, um serviço específico na qual a Kastro Park oferece.

HISTÓRICO DA EMPRESA

Nome Fantasia: Kastro Park Estacionamento

Razão Social: Kastro Park Estacionamento Ltda. – ME.

CNPJ: 03.349.473/0001-97

Localização: Av. das Nações Unidas, 18.801 – Village 25 – Santo Amaro – SP.

Natureza: Prestação de Serviços

Prestação de Serviços de: Estacionamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.2 Kb)   pdf (261.3 Kb)   docx (1.2 Mb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com