TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO MULTIDISCIPLINAR – FÊNIX GAMES

Por:   •  1/12/2017  •  Monografia  •  3.362 Palavras (14 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 14

                                                         [pic 1]

 

 

 

                                  LEDA CAROLINE DE SOUSA GOMES

 

 

 

PROJETO MULTIDISCIPLINAR – FÊNIX GAMES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MACAPA/AP 2017

                                   LEDA CAROLINE DE SOUSA GOMES

                                                  [pic 2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROJETO MULTIDISCIPLINAR

FÊNIX GAMES

 

 

 

 

 

 

 

MACAPA – AP

2017

 

[pic 3]

RESUMO

 

 

Esse trabalho requer apresentar, uma proposta de empreendimento, verificando se o mesmo é viável ou não. Para isso desenvolveu-se um estudo de toda uma situação empresarial, pertinente com vendas de vídeos games.  

O presente estudo tem também como objetivo compor o fundamento teórico de análise de custo, análise financeira e administração econômica e comunicativa para que possamos obter um desempenho eficiente do Plano de negócio empresarial na área dos games.

Abordando as disciplinas:Gerenciamento de Pessoas, Contabilidade, Dinâmica das Relações Interpessoais, Estatística Aplicada e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

E com isso manteremos nosso objetivo em todos os conceitos e pesquisas que inclui essa grande, administração de produtos que faz parte da produção da saúde com frequência. Nesse semestre de gestão de recursos humanos, apresentaremos um trabalho Objetivo, investindo em atendimento, pesquisas, logística e técnicas.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 INTRODUÇÃO

 

Este projeto tem a intenção de apresentar uma empresa que busca trabalha no mercado atividade na área de venda de produtos tecnológicos muito comum no mundo entre os jovens sendo os vídeos games. Apesar de ser uma empresa autônoma, ela vem crescendo rapidamente, pois tem uma equipe de excelência que sempre busca a satisfação dos clientes, trabalhando de acordo com os pontos de vista dos clientes. Através de muitos estudos e pesquisas, esse projeto tem a finalidade de detalhar os principais pontos de uma empresa entre a economia e comunicação.

Comerciaremos em partes com temas de suprimento de mão de obra que alcançar todo a sua potencialidade de realizações, a organização precisa ter as pessoas adequadas, em cargos adequados, disponíveis para o trabalho. Gerenciamento de pessoas, podemos dizer que é a profundeza da organização, pois todos os processos pessoais de todos os cooperadores passam por essa área. A contabilidade e área financeira da empresa, dinâmica das relações interpessoais uma garantia de conhecimento e envolvimento colocado por cada trabalhador e pôr fim a estatística aplicada que serve para a organização de informações coletadas para pesquisas da empresa impulsionando novos projetos.

Está organizado em 3 partes: introdução, desenvolvimento e conclusão.

A metodologia utilizada foi a pesquisa em algumas apostilas do curso e portais da internet.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. SUPRIMENTO DE MÃO DE OBRA

 

A empresa fênix games que é do ramo de jogos digitais e bem elaborados, trabalha com o intuito de satisfazer as necessidades de seus clientes com o planejamento proporcionar um serviço de qualidade e que esteja dentro das expectativas dos clientes e funcionários.

Por isso que no processo de mão de obra, a dona da empresa fênix games especialista em jogos para os computadores, ela foi bem enfático no planejamento de mão de obra, e cobra dos seus domésticos muito comprometimento e afeição quando aos termos de conscientização e prestação de serviços qualificados.

 

  1. Recrutamentos Externo e Interno

 

Atualmente, o Recrutamento e Seleção são compreendidos nas empresas como um dos mais importantes processos no que se refere à gestão pelo fato de serem a base para a criação (ou exposição) de novos talentos. O recrutamento — tal como ocorre com o processo de comunicação — é um processo de duas mãos: ele comunica e divulga oportunidades de emprego, ao mesmo tempo em que atrai os candidatos para o processo seletivo.  

O recrutamento interno atua sobre os candidatos que estão trabalhando dentro da organização — isto é, funcionários — para promovê-los ou transferi-los para outras atividades mais complexas ou mais motivadoras.  

O recrutamento externo atua sobre candidatos que estão na área de Recursos Humanos (também chamado apenas de RH), portanto, fora da organização, para submetê-los ao seu processo de seleção de pessoal.

A organização pode, em vez de ir direto ao RH, entrar em contato com agências de recrutamento para se abastecer de candidatos que constam de seus bancos de dados.

São conhecidas também como "agências de emprego". São aquelas empresas que

Prestam serviços de recrutamento e seleção para outras empresas, não cobram nada do candidato, pois são as empresas contratantes que pagam pelos seus serviços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21.4 Kb)   pdf (188 Kb)   docx (218.5 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com