TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pet Glamour

Por:   •  3/5/2015  •  Dissertação  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Como consultores da empresa Pet Glamour iremos falar um pouco sobre as motivações e desmotivações de cada um dos gestores sendo eles, Alba, João Maria e Rui, buscando obter um conhecimento à longo prazo para a soluções dos problemas que aqui ocorrem, exterminando as chances de que aconteçam novamente.

Como vocês podem ver a falta de comunicação dentro desta empresa já esta em um estado alarmante, fazendo que todo ambiente de trabalho funcione de uma forma deficiente, analisando os fatos minuciosamente iremos apontar fatos, (pequenos detalhes que estão prejudicando a empresa) com um propósito de melhoria (plano de ação) para que ambos os lados saiam satisfeitos.

Através de todas as análises e estudos em cima da Pet Glamour, pudemos concluir que a pet shop é um grupo formado por nove pessoas, onde cada uma exerce sua determinada função. Para o melhor funcionamento da pet shop, todos eles teriam que deixar de lado toda e qualquer diferença e começar a agir com seriedade, dedicação, respeito e comprometimento, valores fundamentais para a empresa.

A falta de comunicação, organização, união e confiança começam primeiramente pelos gestores, esses que são responsáveis por cobrar responsabilidades dos demais funcionários. Uma equipe gestora bem resolvida é um bom exemplo para os demais funcionários da empresa.

Depois de resolverem todos os problemas existentes em sua equipe gestora, a empresa Pet Glamour poderá ter base para resolver e esclarecer os problemas dos demais setores da empresa, ou seja, resolver os conflitos existentes entre equipe de banho e tosa e também cobrar mais responsabilidade e comprometimento da equipe de vendas.

Outro fator a se trabalhar na Pet Glamour, são os pontos fortes e fracos de cada um dos funcionários, valorizar o que gera a motivação de trabalhar e tentar compensar a desmotivação de cada um deles.

Em suma, uma vez que tenham colocado em pauta todos os problemas e conflitos e tentado resolve-los, a empresa Pet Glamour poderá deixar de ser um grande grupo de funcionários e passarão a ser uma verdadeira equipe que compartilham dum objetivo único e maior: o sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (36.4 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com