TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plan de Necócios -ATPS Empreendedorismo

Por:   •  4/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão do Plano de Negócios – ATPS de Empreendedorismo

Conclui-se que a crescente demanda no setor de serviços na região, abre possibilidades para a empresa Pizza 10 atuar no ramo alimentício com grande perspectiva de sucesso e estabelecimento de sua marca no mercado.

Com uma equipe gerencial coesa e com grande experiência administrativa, credencia a empresa a figurar no segmento com margens de segurança e boa saúde financeira.

Através do plano de negócios, conclui-se que a empresa Pizza 10, possui seus processos definidos e embasados em uma análise estratégica elaborada com muito critério e parecer técnico, utilizando ferramentas capazes de definir as diretrizes da empresa, seus objetivos e metas a curto e médio prazo.

O uso da análise SWOT como uma das ferramentas citadas acima, proporcionou a Pizza 10 estudar sua concepção, a observância de suas concorrências e as oportunidades.

Define-se também através do mesmo, a proposta de apresentar ao mercado um conceito inovador no que diz respeito ao serviço oferecido através da equipe de atendimento, agregando valor aos seus produtos.

O investimento de tecnologia na proposta da empresa traz agilidade no serviço e também a perspectiva de atingir diferentes públicos.

Percebe-se que a estratégia de marketing atua como fator relevante no que diz respeito às iniciativas de pesquisas de novos produtos, pesquisas de satisfação de seus clientes e crescimento da marca.

A expansão da marca e do novo conceito de atendimento, projetarão a marca para objetivos ainda maiores, figurando também na criação de franquias e consultoria na área.

Diante de tais evidências a viabilidade do negócio é observada com alto índice de rentabilidade e sucesso iminente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com