TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano Empresarial Proposta de Melhoria Motivacionais

Por:   •  15/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Proposta de melhoria motivacionais.

A proposta de melhoria para motivar os funcionários, é criar um plano de desenvolvimento, onde os líderes a cada período façam análise de desenvolvimento, conversando com os liderados e passando um feedback. Também implantar um plano de carreira aonde os colabores podem ter um feedback e serem reconhecidos e valorizados pelo seu trabalho.

Implantar benefícios como plano de saúde, plano odontológico, cartão convenio para que possam comprar em farmácias e mercados. Também foi analisado a necessidade de ter uma área de lazer, para descanso e que os funcionários possam tem momentos de desconcentração no intervalo.

Preparar reuniões para mostrar resultados e elogiar a equipe, mostrando que a empresa reconhece o trabalho de cada um, e escutar a opinião dos colabores demonstrando atenção e importância para as sugestões.

Será também investido em capacitação, principalmente da liderança, pois ela influencia em toda a equipe, o líder tem que conhecer a sua equipe, dando atenção e tendo a percepção de cada um.

Será apresentado na empresa citada, um plano de ação estratégico para motivação dos colaboradores, onde será apresentado:

• Um plano de desenvolvimento para os colaboradores, onde os líderes deverão receber treinamento para dar feedback aos seus liderados.

• Um plano de reuniões periódicas para apresentação de resultados, onde será dado ênfase que o resultado alcançado é devido o esforço de todos, também será aberto discussões para os colabores dar sugestões de melhorias.

• Investimento em capacitações, benefícios como plano de saúde, odontológico, e cartão convenio, e criação de uma área de lazer e descanço, e um refeitório com instalações adequadas e agradável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (24.5 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com