TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Marketing da Empresa Itaú Unibanco

Por:   •  7/6/2020  •  Dissertação  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Aimara Souza 106225 Administração noturno 3 semestre turma B

  1. Observando esses 2 filmes, quais as principais lições relacionadas ao Marketing que podemos extrair? Qual a importância da Interface do Usuário e do User Centricity (Usuário no centro dos desenvolvimentos)? O que Steve fazia diferente de seus concorrentes? Como você aplicaria essas lições em sua vida?

Para mim as lições que Steven Jobs deixou para a área do Marketing é inovação e simplicidade, ele de certa forma conseguiu entender a necessidades que seu público alvo precisava, as vezes a “Simplicidade é a sofisticação máxima”, inovar nem sempre é melhora algo que já existe, é preciso trazer algo totalmente diferente que as pessoas não esperam e que atendam às suas necessidades.

A diferença entre Steven e seus pra min com certeza era a visão de negócios que ele tinha, a cada frase que você lê de sua autoria eles nos dá uma lição, quando as pessoas falam que temos que fazer aquilo que gostamos com certeza ele é um belo exemplo disso, todos os vídeos e todas as fotos em que ele aparece ele demonstra gostar daquilo que faz tanto é que embora não fosse um bom orador, suas palavras eram muito sabias e mesmo falando para todos o que deveriam fazer, pouco fizeram o que ele fez, o sucesso na nossa vida chega quando a gente faz aquilo que gosta aquilo que sentimos prazer em fazer e independendo do seu grau escolar, renda, cultura acredito que todos nós podemos ser um pouco do que   Steven Jobs quando decidimos nos dedicar a fazer o que gostamos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com