TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portifolio politicas sociais e ambiemtais

Por:   •  4/9/2017  •  Trabalho acadêmico  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS – MÓDULO BÁSICO

TAYNÁ DO NASCIMENTO FELIX – RA 215172017

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS

Portifólio 01

...............................................................................................................................

Guarulhos

2017

TAYNÁ DO NASCIMENTO FELIX

POLÍTICAS SOCIAIS E AMBIENTAIS

Portifólio 01

Trabalho apresentado ao Curso de Recursos Humanos  da Faculdade ENIAC para a disciplina de  Políticas Sociais e Ambientas.

Prof.Caio Fernando

Guarulhos

2017

[pic 2]

Respostas

 As propagandas direcionadas á crianças, aumentam o consumismo no país.

Algumas das propagandas passadasna Tv, são influências para crianças, mostram a elas que elas precisam do que eles oferecem para serem descolados ou ficarem na moda. Isso acontece porque alguns pais fazem os gostos de seus filhos para agrada-los, para vê-los felizes, mas isso acaba influênciando cada vez mais o consumismo.

O certo seria mostrar as crianças de forma que elas entendam que elas não precisa de tanta coisa material, pois o importante para elas é brincar, e não gastar com produtos que não estão adequadoscom a idade delas.

Os resultados esperados são que as crianças entendam que nem tudo eu se passa na Tv é necessário para que elas possam ser felizes, tem crianças de oito ou nove anos que já tiveram de três a quatro celulares, e isso é desnecessário, pois nesta idade crianças deveriam aprender brincadeiras, tem crianças que não sabem os nomes das frutas, porque estão acostumados a comer salgadinhos suco de caixinha, não sabem realmente o gosto da fruta por comerem somente produtos industrializados.

A solução para com isso é a influência dos pais desde pequenos, tirar mais a Tv e praticar mais atividades dentro e fora de casa, para que eles entendam que ser criança não é ter muitos brinquedos, celulares, maquiagens, mas viver a vida de uma, pois com esse consumismo todos eles estão se tornando adultos imaturos e não crescendo como deviam, sendo assim, fica a critério de cada um dos pais incentivarem seus filhos a terem uma boa infância, explicando o que eles devem consumir cada um na sua idade certa.

Conclusão

Concluo com este trabalho, que pude avaliar a visão de estratégia sobre as empresas usar crianças para vender seus produtos, de forma que para mim é errada, pois algumas delas acabam ficando decepcionadas, pois não são todos os pais que podem comprar estesprodutos para seus filhos. Finalizando aprendi muito com o vídeo passado, pois ajudou a ter novas reflexão sobre as empresas com seu público.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (91.2 Kb)   docx (53.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com