TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processos adm

Por:   •  8/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 3

ATPS – PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

PASSOS INDIVIDUAIS – BEATRIZ

ETAPA 1 – PASSO 1

1 ) Para ser um grande gestor é necessário primeiramente pensar como tal, saber e ter confiança em ser um bom gestor, ter ciência e conhecimento do que fala, ter espirito de liderança ,ter objetivos pessoais e dentro da empresa, ser ágil para eventuais problemas, lidar com demais funcionários, dom de negociação, saber onde pode chegar e quanto é necessário para melhoria geral da empresa.

2) Empresa – Pessoa jurídica ,onde é dominada por um gestor maior( empresário);

   Gestor – A palavra vai muito além do que apenas administrar e sim ter a habilidade de organizar e fazer a integração social.

   Empresário – Proprietário que restabelece a empresa, exercita atividade maior de organizar sua empresa, tendo como objetivo a produtividade para maior lucro.

3) Sistema Aberto – Um sistema de organização geral, e a empresa como particular.

4) Missão – O proposto e as responsabilidades da empresa em sua criação, os fundamentos da empresa, o por quê ela foi criada e seus objetivos. Qualidades perante ao cliente.

Visão – Até onde a empresa quer chegar, levando em consideração a empresa como equipe e objetivos pessoais de cada colaborador e seus gestores e o que ela quer se tornar futuramente.

Valores – Os princípios, regras, as diretrizes que a empresa possui para seus colaboradores, clientes e fornecedores.

PASSO 2 – EQUIPE .

1 ) Primeiramente os fundamentos de missão/visão/ valor da empresa ,é indicado e baseado conforme estres mesmos fundamentos pessoais do gestor, empresário, criador da empresa. Estes são refletidos conforme perfil.

2) Foram usados como base as experiências profissionais reais de cada integrante, conseguimos concluir que a empresa possui o perfil de gestor/empresário, pelo seu perfil particular temos a base de como futuramente a empresa estará.

3) Com as experiências de cada um, junto com material estudado.

PASSO 3 – INDIVIDUAL

Missão / Visão / Valor da Cafeteria

Missão – Proporcionar a cada cliente a satisfação e prazer de como se estivesse em sua própria casa ou como se fosse a primeira visita em nosso estabelecimento. Saber ouvir a necessidade do cliente, trata-lo como amigo que visita nossa própria casa para um chá da tarde, proporcionando prazer em nossa companhia.

Visão – Nos tornar o estabelecimento de encontro familiares ,o lugar a ser lembrado para todas as pessoas, colocar cada um de nossos colaboradores como amigos de nossos clientes.

Valores – Cada colaborador, um familiar, cada cliente um novo amigo. Satisfação  é não dar o melhor produto, mas a satisfação de trabalho de cada colaborador. Tornar nosso fornecedores parceiros eternos, sem eles não conseguiríamos manter a qualidade prestada de nossos serviços.

ETAPA 2 –

PASSO 1 ( EQUIPE)

Acreditamos que quando mais conhecimento, maior a possibilidade da empresa sobreviver no mercado competitivo que ela atua, no caso da cafeteria, falta estrutura de marketing e principalmente organograma interno. Separações de funções e conhecimento na maior parte das vezes faz a diferença do que ter uma estrutura financeira.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (34.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com