TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Desenvolvimento Para America

Por:   •  8/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 2

Ao longo deste tempo pouco se alterou, os investimentos em inovação, tal padrão de gastos em inovação e a busca reduzida de conhecimento não se modificaram muito. Por isto que o Brasil importa bastante tecnologia, mas os esforços para formar novos e mais pesquisadoras são vários.

Para a elevação efetiva do SUS e responder as exigências decorrentes dos quadros epidemiológicos e as necessidades de garantir de forma eficiente a integral.

De qualquer forma os recursos financeiros permitem o consenso entre os fatores sociais, públicos e privados comprometidos com o desenvolvimento do SUS.

O Brasil é um parceiro importantíssimo para os países da America do sul, o grande desafio e o intercambio tem que aumentar para as importações também aumentem.

Um comércio equilibrado é a única forma de integração das regiões.

Os gastos com ensino superior cresceram 76% de 1999 a 2005.

Nos Estados Unidos a formação superior de 4 anos e de 20% e de nível técnico chega a 65%, já no Brasil o ensino técnico não chega aos 10%.

Com tecnologia se modernizando a demanda por mão de obra qualificada deu um salto. A intensidade de tecnologia importada agrava a escassez de qualificação.

Tais resultados ganham importância ainda maior com o passar do tempo e para o mercado de trabalho que necessita destes funcionários.

Algumas mudanças importantes para a reconstrução do planejamento requerem alterações em normas constitucionais ou leis complementares que dispõem sobre a natureza do ciclo orçamentário, estipulam procedimentos que devem ser adotados na sua condução, regulam as transferências intergovernamentais de recursos e definem a maneira como se estruturam os poderes da República e suas relações. Por isso, tais mudanças não devem estar contempladas no início de um processo de reconstrução do planejamento. Elas devem fazer parte de uma etapa posterior desse processo, quando as condições para promovê-las encontrar um ambiente mais favorável. Ademais, tão importante quanto mudar as estruturas administrativas para a reconstrução do planejamento é a forma como as organizações atuam, isto é os processos, formalizados ou não, que estipulam os procedimentos adotados na condução das atividades internas de cada organização assim como as relações entre elas. Em alguns casos esses processos resultam de condutas arraigadas que refletem a história e a cultura das organizações, bem como a tradição jurídica do país, o que à primeira vista pode parecer mais simples de serem modificados, mas que às vezes também exigem um enorme esforço para serem alterados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com