TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia I

Por:   •  20/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

SANTO ANDRÉ - SP

Curso Superior de Tecnologia em Logística

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia I

           

Tutores a Distância – Planos e Negócios Prof. Camila Menezes

Santo André, Maio de 2016.

Lucildo Brito da Silva 

Curso Superior de Tecnologia em Logística

Projeto Interdisciplinar Aplicado aos Cursos Superiores de Tecnologia I

[pic 2]

Santo André, Maio de 2016.

RESUMO

Neste trabalho serão abordados assuntos de empreendedorismo, visando resultados de curto, médio, a  longo prazo , trabalhando com planos de negócios, tendo uma determinação dos objetivos, estratégia , e ações da organização. O plano de negócios é um documento vivo, por isso deve ser sempre atualizado para que seja útil no seguimento dos objetivos empreendedores e de seus sócios.

Sendo assim, abaixo terá entrevista com um empreendedor para que possamos entender mais sobre o assunto, elaborar e ter explicação ampla.

INTRODUÇAÕ        

INTRODUÇAÕ

Aénas modelo de ABNT , não tem o modelo completo ppor em quando , qualquer coisa irei postar depois , modelo mais especifico , assim com o modelo trabalho fica mais fácil de prosseguir com o trabalho com mais facilidade .

Obrigado pela atenção , ficara assim então

Deus é fiel , Deus sempre , o melhor de todos os tempos , ele qer nosso bem sim

Sempre sempre sempre sempre sempre , oi oi oi oi oi

Modais de Transportes

O transporte é uma das peças mais importantes no ramo da logística, pois é através dele que os produtos  inicial são transportados  até o destino final, o cliente. Disponibilizando os produtos onde existem demandas dentro dos prazos adequados as necessidades do comprador. Muitas empresas buscam na logística de transporte obter o diferencial competitivo  por isso sempre buscando o diferencial e uma melhoria.

A logística existe muito mais do que apenas transporte e distribuição, também teria armazenagem e gestão de estoque. Abaixo iremos apresentar os tipos modais, as suas características e aplicações para o transporte.

 

  • Transporte Ferroviário: O modal ferroviário é importante , pois através dele é possível transportar um grande volume de cargas por longas distancias. O transporte ferroviário é mais barato , só que não é tão rápido quanto os outros modais. Esse transporte é apropriado para longas distancias , para quantidades grandes de peso.

Agora como desvantagens do transporte é malha ferroviária insuficiente, ferroviária sucateada e necessita de entre posto especializado.

  • Transporte Rodoviário:  O transporte rodoviário é onde o veiculo comum , sendo importante no meio de condução de cargas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (123.1 Kb)   docx (356.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com