TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Multidisciplinar: VIKSTAR CONTACT CENTER

Por:   •  27/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  5.286 Palavras (22 Páginas)  •  742 Visualizações

Página 1 de 22

UNIP INTERATIVA[pic 1][pic 2]

Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação

JOSÉ ANISIO ALVINO FILHO

Projeto integrado multidiciplinar III IV

VIKSTAR CONTACT CENTER

Teresina - PI

2015

JOSE ANISIO ALVINO FILHO[pic 3]

Projeto Integrado Multidiciplinar - III IV

VIKSTAR CONTACT CENTER

Nome: José Anísio Alvino Filho

PI: 1511916

Curso: Gestão da Tecnologia da Informação

Semestre: 2º

Teresina - PI

2012

RESUMO.

Este trabalho foi realizado na empresa Vikstar Contact Center localizado na Rua D, 500, Distrito Industrial - Saci Teresina-PI. Essa consultoria tem o objetivo de entregar um estudo de análise na área de Tecnologia da Informação (TI), e solução no desenvolvimento e de como implantar melhorias e trazer soluções nos mais diversos processos. Nesta consultoria teremos como tópicos os conceitos básicos, problemas encontrados, análises, soluções. Dentre os pontos analisados encontraremos: Análise de Banco de Dados, Análise dos Sistemas de Informação, Análise dos Recursos financeiros, e de Software e Hardware, Problemas relacionados com ética e Leis Trabalhistas.  

Palavras-chave: Análise, Tecnologia, Soluções.


ABSTRACT.
[pic 4][pic 5]

This study was conducted at Vikstar Contact Center now located on D Street, 500, Industrial District - Saci Teresina-PI. This consultancy aims to deliver an analytical study in the Information Technology (IT) and solution in developing and deploying improvements and bring solutions in various processes. This advice will have as topics the basics, problems encountered, analysis, solutions. Among the issues examined will find: Analysis Database, Analysis of Information Systems, Analysis of Financial Resources, and Software and Hardware Problems related to ethics and Labor Laws

Keywords: Analysis, Technology Solutions.


SUMÁRIO[pic 6]

1. INTRODUÇÃO        

2. QUEM É A VIKSTAR CONTACT CENTER.        

2.1 Recursos de Hardware.        

2.2 Recursos de Software.        

3. CONCEITO DE BANCO DE DADOS.        

3.1 Vikstar considerações e ações sobre o Hardware, Software e SGBD        

3.2 Manutenções da Base de dados da Empresa        

4. VIKSTAR ÉTICA E LEGISLAÇÃO PROFISSIONAL        

4.1. Conceitos e Orientações a Respeito de Leis e Ética da empresa.        

4.2 Elaborações de Código de Ética Profissional e Empresarial.        

5. QUESTÕES FINANCEIRAS DA EMPRESA.        

5.1        A Empresa e seus benefícios financeiros.        

6.        VIKSTAR REDE E TELECOMUNICACOES        

6.1  Rede LAN - Local Área Network        

6.2 Servidores Próprios da Empresa e suas Funcionalidades        

7.        MODELAGEM DOS PROCESSOS DOC. DA EMPRESA        

7.1 Modelos de Processos da empresa        

8. METODOLOGIA CIENTIFICA        

9. CONCLUSÃO        


1. INTRODUÇÃO.

Nos dias atuais é muito comum as empresas solicitarem os serviços de uma consultoria, seja ela em qual área for, que por sinal é uma necessidade que vem crescendo muito, principalmente para as Pequenas e Médias Empresas, pois são feitas por profissionais especializados o que seria muito caro para muitas empresas manterem um funcionário desse nível como um de seus colaboradores.

As consultorias acontecem por meio de diagnósticos e tem por objetivo identificar as necessidades dos clientes, identificar e recomendar soluções e elaborar planos de melhorias que visam levar as organizações e as empresas rumo aos seus objetivos que são crescimento, lucro, conseguir estabilidade e garantir sua permanência no mercado.

As empresas e organizações em geral têm enfrentado uma forte concorrência no mercado, muitos são os desafios para a empresa se manter firme num mundo competitivo e globalizado como o mundo do Call Center.

A área da Tecnologia da Informação como também na área administrativa tem sofrido, principalmente nas últimas décadas, constantes evoluções e avanços, daí a necessidade de as instituições ficarem antenadas e atualizadas em relação às novidades e avanços que podem auxiliá-las a se manterem competitivas no mercado e conseguirem ao longo do tempo um desenvolvimento sustentável.

O que veremos nesse trabalho é exatamente a análise e diagnóstico preciso do desenvolvimento é extremamente necessário avaliar periodicamente, avanços e resultados obtidos dentro das metas estipuladas, criar métodos e conceitos que atendam demanda instruções operacionais que visão garantir procedimentos. Mudanças dentro de Organizações são constantes e deve se estar preparado para absorve todo tipo de inovação tecnológica ou desafios que venham a surgir, realocação de sistemas e mudanças do cenário social.


2. QUEM É A VIKSTAR CONTACT CENTER.

É uma empresa que nasceu no dia 28/05/2013. Somos uma das empresas de Contact Center que mais cresce nos últimos anos VIKSTAR CONTACT CENTER, CNPJ 08. 075.274/0004-02.

E essa evolução se deu com o reconhecimento de nossos clientes e as novas demandas do mercado – que exigem excelência em desempenho e qualidade. Com abrangência nacional, nossas soluções de relacionamento com os consumidores são customizáveis e multicanais Desde o início, tomados como ordem: investimento em estrutura e tecnologia, segurança e capacitação de nossos representantes. Estamos prontos e à disposição. Quando e onde você precisar. A empresa conta no seu hall de funcionários com Diretores, Gerentes de áreas, conta com 13 funcionários na área de RH, 4 funcionários na área de Marketing dentre outras áreas e especificamente na área de TI e desenvolvimento dos produtos temos: Gestor de TI, Gestor de Operação, Analistas de Sistemas, Programadores, Técnicos de Manutenção. Ao longo dos anos foram feitas demissões e contratações para melhor se adaptar as suas necessidades.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (34.6 Kb)   pdf (297.2 Kb)   docx (84 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com