TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Que conhecimentos e habilidades fazem parte de sua formação como profissional?

Por:   •  10/11/2020  •  Pesquisas Acadêmicas  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 2

Pratique 2

Diante do pressuposto, você se sente em processo de educação contínua, permanente? Como? Que conhecimentos e habilidades fazem parte de sua formação como profissional?

Em termos todos nos estamos sempre em processo de anprendizam constante, aquele que para o seu aprendizado, ele fica por fora de tudo que acontece no mundo,a nossa vida é sempre uma constante evolução.para agente se interar precisamos estar em constante evolução de aprendizagem.Nesse caso em ex,o professor torna-se uma dos principais atores dessa mudança,pelo motivo de sempre estarem na área de constantes mudanças,os estudos mudam sempre,aparece coisas novas a se fazer,Essa profissão de professor é muito difícil,mas aqueles que realmente querem fazer a diferença corre atrás e vai em busca de novas possibilidades,para aplicar em suas praticas,que irão contribuir no seu trabalho e na qualidade do ensino. Alguns ingressam nessa área por falta de oportunidade e necessidade, Já  outros porque amam.Nesse caso há necessidade de refletir sobre essa pratica,a partir do momento que há uma reflexão sobre as experiências de vida já esta havendo uma relação com o processo de formação.

Essa exigência da formação continua para os tempos atuais pode-se afirma que é iniciada com a escolarização básica, que depois se completa nos curós de formação.

As habilidades relacionadas a minha formação são essas

Habilidades Técnicas: Consiste em conhecimentos técnicos, que dispõe e que o torna especialista em determinada área e que foram adquiridas  por meio  de experiências ,praticas ,e através da formação acadêmica .

Habilidade Humana: A habilidade humana ajuda na liderança dos colaboradores, numa comunicação mais assertiva, no gerenciamento de expectativas, na delegação correta de tarefas no processo de negociação e feedbacks, bem como dirimir os conflitos na equipe e resolver os problemas de forma pacifica e conjunta.

Habilidades Conceituais: As habilidades conceituais são muito importantes e não podem ficar de fora. Essa é uma competência que todo administrador precisa pra ter para construir uma carreira de sucesso bem sucedida. é preciso ter uma visão sistêmica e saber e enxergar com a inteligência e assertividade as informações que estão contida mo todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (46.9 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com