TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RE: Avaliação On-Line 1 (AOL 1) - Desafio Colaborativo

Por:   •  28/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  639 Palavras (3 Páginas)  •  325 Visualizações

Página 1 de 3

         Assim como na cadeia de fornecedores, a AMBEV tem um papel importante para o desenvolvimento de seus clientes. Para cumprir tal objetivo, promovem processos alinhados à cultura e forma de trabalhar. Um negócio para todo o Brasil. Disponibiliza a rede o acesso ao portal do franqueado, um grande meio de comunicação com esse público. No site são disponibilizados materiais de treinamento sobre diversos temas, por ponto de venda. Abordam desde as melhores práticas a orientações sobre ativações para atração de consumidores e sobre atendimento. Orientam os franqueados na realização de promoções de eventos, programações de entretenimento e na elaboração de cardápios. O portal é também um canal de venda online para o franqueado e já responde, atualmente, por 1/5 dos pedidos que a empresa recebe. A empresa tem a missão de atendê-los com excelência em produtos e nos fazer presentes nas mais variadas oportunidades de consumo e celebração. Esse compromisso o posiciona entre as empresas mais admiradas pelos consumidores e suas marcas estão entre as mais valiosas da América Latina. Reconhecimentos que mostram o seu relacionamento duradouro com os consumidores.

A empresa AMBEV dobrou sua capacidade produtiva da cervejaria no Rio de Janeiro, construindo três novas linhas de produção. 6 milhões de hectolitros por ano é a capacidade produtiva da cervejaria de Uberlândia (MG).

A Ambev está entre as dez grandes vencedoras do ranking, entre as Empresas Mais Admiradas do Brasil (2016). Pelo sétimo ano consecutivo, a companhia também foi reconhecida como a cervejaria mais admirada pelos brasileiros, conquistando o 1º lugar da pesquisa na categoria Bebidas Alcoólicas. Organizado pela Officina Sophia, o ranking determina as melhores empresas com base em três critérios principais: ética, qualidade em produtos e serviços e respeito aos consumidores e clientes. 

O produto junto com seus serviços prestados é o diferencial na AMBEV, pois a empresa disponibiliza de produtos e serviços de ótima qualidade, com o seu modo de atuar no mercado vem conquistando ainda mais clientes.

AMBEV: Fazemos nossos produtos com paixão. Nossos mestres cervejeiros colocam em cada etapa sabor e inovação. Nossas cervejarias cumprem o papel importante de desenvolver inovações e protagonizam a criação de novas bebidas. Como parte do nosso plano de renovar e modernizar o parque fabril, seguimos realizando investimentos, inaugurando e modernizando cervejarias. Nossos clientes são a nossa razão de existir.

LOGISTICA

Eu como diretor de Logística de um fábrica de biscoitos, e a empresa estando em crise no setor de transporte e estoque, faria uma analise  dos custos, adicionaria a minha empresa sistemas que reduzam a possibilidade de erros, gastos e perca de tempo. Citarei alguns exemplos que contribuiria para melhoria da empresa referente a crise no setor de estoque: Identificando quais fatores geram perdas, para através dai amenizar as falhas. Custo de estocagem e de beneficiamento, sempre visando a plena produção. Custo Financeiro é o custo do capital de giro, quanto ele vai render quando aplicado no sistema logístico. Vale ressaltar também o Custo de Obsolescência, como é o caso de ser produto alimentar tem todo o processo, pois tem o prazo de validade, daí a necessidade de controlar estoque e demanda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (81.9 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com