TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO

Por:   •  5/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  900 Palavras (4 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

Nota:

1ª Relatório de Estágio: Plano de Operações de Plano de RH

Data:

02/10/2015

Disciplina: Estágio Supervisionado                                                                      

Professor:

Raphael Morales

Nome legível dos alunos:

  1. Bruno Nedir

  1. Franciele Viega
  1. Kelly Maizonave
  1. Marielle

                                                                     

Rubrica dos Alunos:

Plano de Operações e Plano de Recursos Humanos

4 PLANO DE OPERAÇÕES

4.1 DESCRIÇÃO DO FLUXO DE PRODUÇÃO (Apresentar através de um fluxograma os processos produtivos da empresa. OBS: A imagem do fluxograma deverá constar no corpo do trabalho.)

4.2 DESCRIÇÃO DO FLUXO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (Apresentar através de um fluxograma do(s) processo(s) pelo(s) qual(ais) os clientes são atendidos. OBS: A imagem do fluxograma deverá constar no corpo do trabalho.)[pic 2][pic 3][pic 4]

[pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9]

[pic 10][pic 11][pic 12][pic 13][pic 14]

[pic 15][pic 16][pic 17][pic 18]

[pic 19][pic 20]

[pic 21][pic 22][pic 23]

[pic 24][pic 25]

[pic 26]

[pic 27]

4.3 CONTROLE ADMINISTRATIVO (Com base nos fluxogramas apresentados acima mencione quais controles administrativos e financeiros a empresa possuirá e em qual parte dos fluxogramas será realizado o controle.) 

Para o controle administrativo e financeiro, a empresa utilizara do programa Microsoft Excel para iniciar as atividades sem trazer custo. Iremos ter planilha de fluxo de caixa, planilha de gastos/compras,planilha de folha de pagamento.

4.4 CONTROLE COMERCIAL (Com base nos fluxogramas apresentados acima mencione quais controles comerciais a empresa possuirá e em qual parte dos fluxogramas será realizado o controle.)

4.5 CONTROLE DE QUALIDADE (Com base nos fluxogramas apresentados acima mencione quais controles de qualidade, eficiência e padronização a empresa possuirá e em qual parte dos fluxogramas será realizado o controle.)

4.6 CONTROLE DE ESTOQUE (Com base nos fluxogramas apresentados acima descreva como a empresa controlará seus estoques. Caso a empresa não trabalhe com estoque justifique no trabalho a inexistência.)

Como nossa empresa e’ de serviço, o estoque e’ composto somente de café, açúcar e leite em pó para reposição na maquina de café; material para escritório como papel, canetas e produto de limpeza para manter o ambiente diariamente limpo.

4.7 TERCEIRIZAÇÃO (Apresentar quais serviços ou partes da produção serão terceirizados pela empresa e em qual parte dos fluxogramas serão utilizados.)

Como nosso foco e’ bem estar dos clientes, o serviço de terceirização utilizada será de limpeza. Desta forma, o local será sempre limpo e higienizado.

4.8 PARCEIRIAS EMPRESARIAIS (Mencione e explique se a empresa possuirá algum tipo de parceria com outras empresas.)

Nossa parceira empresarial inicial será o sindicato dos trabalhadores. Assim, podemos aumentar nosso numero de clientes, ser mais reconhecido e oferecer um desconto em forma de vantagem para os clientes que utilizara nossos serviços através do Sindicato.

4.9 RESPONSABILIDADE SOCIAL E MEIO AMBIENTE (Mencione se a empresa adotará políticas de responsabilidade social e/ou ambiental.)

Como uma forma de ajudar o meio-ambiente, a empresa utilizara de papel reciclado  e também lixo separados para assim incentivar os clientes que reciclagem e’ um bem para todos no qual todos podem ajudar.

5 PLANO DE RECURSOS HUMANOS

5.1 DESCRIÇÃO DOS POSTOS DE TRABALHO (Apresente através e um Organograma os postos de trabalho que a empresa possuirá, descrevendo abaixo as atividades que deverão ser realizadas em cada posto de trabalho.)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)   pdf (138 Kb)   docx (30.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com