TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EMPRESA: Iris- Assistência automotiva

Por:   •  19/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.217 Palavras (9 Páginas)  •  553 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 1]

                        Faculdade Anhanguera educacional

        

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

EMPRESA: Iris- Assistência automotiva

ALUNO: Milton Aparecido Oliveira Reis

Curso:Administração

Matricula: 6615292370

                                                               Anápolis

                                                                   2015

                                                  Milton Aparecido Oliveira Reis

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

EMPRESA: Iris- Assistência automotiva

Relatório de Estágio Supervisionado apresentado à Faculdade Anhanguera como requisito parcial do curso de Administração.

Coordenador de Curso: Francisley Mamedes Ferreira Rosa

Anápolis

2015

[pic 2]

                                        Faculdade Anhanguera educacional

Relatório de Estágio Curricular em25/08/2015

Dados do Estagiário

Nome: Milton Aparecido Oliveira Reis

Registro Acadêmico: 6615292370

Curso e Período: Administração 6° período

Dados do Local de Estágio

Empresa: Iris-Assistência Automotiva

Supervisor: Iris Jose Dos Santo

N° de registro: 11.842.346/0001-53

Período de Estágio

Início: 31/08/2015                        Término: 25/09/2015

Jornadas de trabalho: 6 horas por dia 30 horas semanais.

Total de horas: 120horas em 26 dias

Anápolis

2015

RESUMO

Definição O dos princípios e valores de conduta empresarial define o comportamento aceitável e não aceitável na organização servem de guia para balizar as tomadas de decisão, devem ser transformados em comportamento e devem ser consistentes com a história e cultura da empresa e ser excelente profissional no mercado de trabalho e ajudar no crescimento da empresa.

AGRADECIMENTOS

Visão ser um modelo pequena empresa empresarial no segmento em recebimento e competente visando uma imagem que organização tem de si mesmo e do seu futuro e o ato de ver si próprio projetado no espaço e no tempo e um futuro melhor.

SUMÁRIO

SUMÁRIO        6

1        INTRODUÇÃO        7

2        AMBIENTE DE ESTÁGIO        7

2.1        A Empresa        8

2.2        Atividades Desenvolvidas        9

2.3        Discussões        9

3        CONCLUSÃO        11

REFERÊNCIAS        12

APÊNDICES        12


  1. INTRODUÇÃO

Esse trabalho fala de um assistente administrativo que trabalha que faz um estagio em uma empresa, (Iris assistência automotiva) que presta assistência na área administrativa auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administrando organização de arquivo e na gerenciado informação e revisão de documentos entre outras atividades etc.

Controlam os recebimentos e remessa de correspondência e documentos coordenados às atividades administrativas financeiras e receber e remessar correspondência e documentos e controlar contas a pagar e controlar recebimento da empresa.

E também ajudar proprietário da empresa a tomar decisões. A saber, comunicar e ajudar seus companheiros de trabalho e ajudar a empresa a se torna mais lucrativa. Definição O dos princípios e valores de conduta empresarial define o comportamento aceitável e não aceitável na organização servem de guia para balizar as tomadas de decisão, devem ser transformados em comportamento e devem ser consistentes com a história e cultura da empresa e ser excelente profissional no mercado de trabalho e ajudar no crescimento da empresa.

  1. AMBIENTE DE ESTÁGIO

Conseguir a fazer orçamentos de compras, aprender a fazer comunicação boa com clientes desenvolver boa relação com clientes desenvolveu metas para economizar conseguir a bater as metas conseguir economizar para empresar se torna para empresar mais lucrativa no processo controle de custo presta suporte administrativo no processo de compra dos materiais utilizados na empresa de aplicação direta ou indireta no produto final, com acompanhamento dos prazos de entrega e cotação de matérias de menor complexidade técnica Aprender a atuar com atendimento elaboração de planilhas confecção de relatórios organização de documentos preenchimentos de formulários interna ser testado situação real precisar elabora planos auxiliar na empresa como resolver problema por meio de consultorias e assessorias a organização, aprender a trabalhar em equipe atender e preparar informações para atualização de bancos de dados dos clientes auxiliarem na verificação de contratado na negociação de saldo para clientes inadimplentes nas cartas de informação aos clientes e no planejamento de comunicação aprender em prestar a muita atenção em detalhes de concentração capacidade de lidar com o publico e capacidade de organização com clientes e fornecedores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.2 Kb)   pdf (229.6 Kb)   docx (36.4 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com