TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EMPRESA USIFIL ELETROEROÇÃO A FIO

Por:   •  11/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.563 Palavras (7 Páginas)  •  558 Visualizações

Página 1 de 7

[pic 1]

FACULDADE ANHANGUERA DE JOINVILLE

         

 

   

 

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

EMPRESA USIFIL ELETROEROÇÃO A FIO

 

 

 

 

   

ALUNO: Franciele Cristina Cardoso

Curso:  Administração de Empresa

Matricula: 6448318400

 

Joinville

 2015

Franciele Criantina Cardoso

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

EMPRESA USIFIL ELETROEROSÃO A FIO

 

Relatório de Estágio Supervisionado apresentado à Faculdade Anhanguera de Joinville como requisito parcial do curso de administração de empresa.

Coordenador de Curso: Keti Cirico

Joinville

2015

[pic 2]

FACULDADE ANHANGUERA DE JOINVILLE

 

Relatório de Estágio Curricular em 2015

Dados do Estagiário

Nome: Franciele Cristina Cardoso

Registro Acadêmico: 6448318400

Curso e Período: 6°

Dados do Local de Estágio

Empresa: Usifil Eletroerosão a fio

Supervisor: Plinio Cardoso

N° de registro:

Período de Estágio

Início: 21/09/2015                                 Término: 19/10/2015

Jornadas de trabalho: ___30_____ horas semanais.

Total de horas: _120___ horas em ___20 dias__________

Joinville

2015

RESUMO

O presente relatório refere-se ao estágio supervisionado, a fim de cumprir uma determinação da grade curricular para a conclusão do curso de Administração de empresa. O relatório é uma forma de demonstração do aprendizado durante o estágio, unindo assim a teoria e a prática para complementar a formação acadêmica e ajudando o aluno na interação ao seu futuro no campo de atuação profissional.

AGRADECIMENTOS

Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois sem a sua ajuda, a sua direção e o seu agir eu não teria capacidade para estar aqui, por se fazer presente em todos os momentos, por me ter dotado de saúde, sabedoria e disposição para alcançar mais uma vitória em minha vida.

 Agradeço aos meus pais que com toda humildade e simplicidade ensinou-me a ser uma pessoa decente a respeitar e buscar meus sonhos de forma honesta ainda que seja com muito trabalho, mas sem nunca passar por cima de nenhum semelhante. Agradeço também a minha família por estar ao meu lado todo esse tempo me dando força, apoio e confiança. Ao meu namorado Matheus que me compreendeu e me apoiou nesses momentos difíceis.

Agradeço a todos os meus amigos e colegas que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que mais um trabalho se realizasse por confiarem e acreditarem que eu seria capaz

SUMÁRIO

SUMÁRIO        6

1        INTRODUÇÃO        7

2        AMBIENTE DE ESTÁGIO        8

2.1.1 Identificação da área e da atividade desenvolvida.........................................................................8

2.1.2 Pessoal envolvido do departamento e qualificação.......................................................................8

2.1.3 Tecnologia utilizada no departamento............................................................................................8

2.2        A Empresa        8

2.3        Atividades Desenvolvidas        

2.4        Discussões        

3        CONCLUSÃO        11

REFERÊNCIAS        12

APÊNDICES        13


  1. INTRODUÇÃO

O estagio supervisionado tem como objetivo complementar a formação acadêmica, possibilitando a integração entre teoria e prática, através do contato do aluno com a vida profissional, em empresa ou instituição. O estagio de proporcionar ao acadêmico uma formação em posto de trabalho que facilite sua integração ao mercado de trabalho. Deve, portanto, dotar o estudante de um instrumental prático indispensável ao perfeito desempenho de sua futura atividade profissional.

Estagio é o período do exercício pré-profissional previsto em currículo, em que o estudante de graduação permanece em contato direto com o ambiente de trabalho, desenvolvendo atividades fundamentais. Esse processo possibilita ao aluno entrar em contato com problemas reais, momentos em que, analisara as possibilidades de atuação em sua área de trabalho.

No desenvolvimento deste relatório vamos mostrar o que a empresa concedente do estágio produz qual sua história para ter chegado até onde ta hoje seus departamentos, como são desenvolvidos e utilizados os pilares da administração na empresa, e no que este curso esta me ajudando ou ajudou no meu desenvolvimento profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.4 Kb)   pdf (221.7 Kb)   docx (438.1 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com