TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE PESQUISA A EMPRESA

Por:   •  1/7/2015  •  Relatório de pesquisa  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DA VISITA À EMPRESA PREPARA CURSOS

No dia 17 de outubro de 2013 fomos á empresa Prepara Cursos para pedir autorização ao coordenador ********* para fazer um trabalho da disciplina Organização Sistemas Informação e Métodos, do professor *******. Depois da autorização concebida, fomos apresentados à empresa. Fizemos uma visita a cada setor da empresa, analisando sua forma de organização e observando pontos que poderiam ser melhorados, com mudanças menos agressivas possíveis.

No dia seguinte (18/10/2013) confeccionamos as etiquetas de identificação para substituir algumas que já estavam com estado de conservação precário e acrescentar algumas novas, que irão ajudar a tornar algumas tarefas mais ágeis e eficientes.

O próximo passo foi conversar com os funcionários para a organização da limpeza do ambiente de trabalho. Pequenos detalhes que são necessários, como limpeza do vidro da porta de entrada, possível manutenção do banheiro e também da organização da sala de alimentação. No dia 22/10/2013, passamos um vídeo sobre a importância de uma boa alimentação e do exercício físico, assim como também falamos da importância de manter esses processos para um melhor desempenho no trabalho, visto que nos proporciona mais energia e pré-disposição. O vídeo foi gravado dia 21/10/13 com o professor de educação física Melo Neto, que por falta de horário disponível não poderia ir à empresa palestrar esses temas para os funcionários.

A aceitação dos funcionários em relação às mudanças por nós propostas e feitas foi muito positiva. Todos concordaram com as mudanças e alguns até nos ajudaram a coloca-las em prática. Evidenciamos que mudanças são sempre bem vindas e que com idéias simples, pode-se fazer diferenças significativas no que diz respeito à qualidade e eficiência do trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.5 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com