TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA CRÍTICA DO VÍDEO “HANDMADE CANDY MARKING IN JAPAN.”

Por:   •  10/6/2020  •  Resenha  •  352 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]ASSOCIAÇÃO SANTA TERESINHA DE MOSSORÓ

FACULDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO NORTE

CURSO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

DOCENTE: MONIKELY DE OLIVEIRA SILVA PEREIRA

DISCENTE: LARISSA SOUSA DA MOTA

RESENHA CRÍTICA DO VÍDEO “HANDMADE CANDY MARKING IN JAPAN.”

MOSSORÓ – RN

2020.

LARISSA SOUSA DA MOTA

RESENHA CRÍTICA DO VÍDEO “HANDMADE CANDY MARKING IN JAPAN.”

[pic 2]

MOSSORÓ – RN

2020.

RESENHA CRÍTICA.

Analise do vídeo HANDMADE CANDY MARKING IN JAPAN, publicado em 7 fevereiro 2020 produzido e postado no canal da plataforma Food Trip, com duração de 14 minutos e 06 segundos, onde mostra a fabricação de doce de forma artesanal. Acesso em; 10 de abril de 2020.

O vídeo em questão foi produzido por HANDMADE CANDY MARKING IN JAPAN 2020, podemos observa que existe todo um cuidado na organização do ambiente para ser executado a fabricação dos doces, no qual tem por objetivo mostrar a importância da administração para se ganhar tempo. Vimos também que os produtos são todos medidos e pesados evitando desperdício de material e com isso evitando prejuízo.

As imagens são claras nas habilidades e técnicas usadas no preparo do produto segundo a teoria das organizações. Podemos observa que foi utilizado técnicas com as misturas das cores dando ao doce uma característica única, a eficaz na produção em massa dentro da organização tendo todo um controle para alcançar metas e objetivos no setor produtivo atendendo a necessidade do mercado consumidor.

Diante de todas as observações feitas, podemos ressaltar o quanto é importante cada detalhe dentro de uma organização, onde o gestor tem que utilizar toda sua eficiência para se chegar ao objetivo exposto no planejamento estratégico tendo todo um parâmetro a ser seguido junto com o setor tático e operacional.

A partir do vídeo chegamos a uma conclusão do quão é importante á relação entre o meio intrínseco e o extrínseco, que vai desde o planejamento, organização, direção e controle da empresa, tendo sempre preocupação com os fins dentro do sistema organizacional. Como graduanda do curso de administração, assim como, docentes da área organizacional e empresários com finalidades de administrar seu próprio negócio.

REFERÊNCIAS.

FOOD TRIP. 手作りキャンディーHandmade Candy Making in JapanパパブブレJapanese Street Food. 2020.(14m06s). Disponível em:< https://www.youtube.com/watch?v=CpF-4edLwXI&feature=youtu.be>. Acesso em: 10 de abril de 2020.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (88.4 Kb)   docx (556.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com