TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Realização de um estagio

Por:   •  30/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho na empresa Projecto que presta serviços terceirizados para o Poupa tempo.

O poupa tempo foi feito para  facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos que é reunido, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios.

Dentro do programa são disponível vários serviços a população em geral, entre os mais solicitados são a emissão da carteira de identidade,Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho, Correios, Titulo de Eleitor, Escreve Cartas e Acessa são Paulo.

Trabalho no órgão do IRGD faço  Carteira de identidade e atestado de antecedentes criminais ,onde damos o atendimento ao público,fazemos consultas de dados pessoais, cadastramos os dados, damos triagem dos documentos,tiramos as digitais, temos avaliação de cada cidadão ..

Fiz também o trabalho como Orientadora,que  temos a  recepção, informação, orientação e encaminhamento, preenchimento de formulários, digitação, emissão de documentos e entre outras...

Fiquei também no TRE tribunal eleitoral regional,onde fiz  a triagem  do documento,fazia o alistamento,atualização ,revisão dos dados, transferência de município, Segunda Via, Regularização de Inscrição ,Certidões, Situação eleitoral e local de votação, Eleitor no Exterior, tiramos foto e digitais de identificação do eleitor, e a emissão do documento seu titulo.

O desenvolvimento da administração na área de atuação é desembaraço no trato com o público,flexibilidade e discernimento para lidar com diferentes segmentos sociais, capacidade de administrar conflitos e situações inusitadas, facilidade na compreensão e análise das questões formuladas pelo cidadão, objetividade e equilíbrio emocional, criatividade, iniciativa, paciência, dinamismo e perseverança,boa dicção.


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (30.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com