TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Humanos Diagnóstico organizacional

Projeto de pesquisa: Recursos Humanos Diagnóstico organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  301 Visualizações

Téc. Gest. Recursos Humanos

Diagnóstico Organizacional

Recife 2012

INTRODUÇÃO

Numa sociedade complexa como a de hoje, baseada no conhecimento, oalcance da vantagem competitiva depende, fundamentalmente, da capacidade de aquisição, desenvolvimento e aplicação de competências na criação de produtos e serviços que, dentre as empresas rivais,satisfaçam melhor as necessidades dos clientes.

Contar com uma equipe de funcionários de alto nível de qualificação e motivados em manter relações de coexistência pacífica pautadas pelaética. São os valores éticos que dão sentido à vida, trazendo motivação às pessoas para desenvolver seus projetos pessoais, profissionais e sociais, torna-se condição de sobrevivência e necessária paraque o BNB consiga cumprir a sua missão de promover o desenvolvimento de uma região economicamente pobre.

Por isso, a moderna Administração das Relações Humanas assume papéis de sumaimportância para o alcance de resultados, como aliada na formulação e implementação da estratégia, provedora de competências críticas necessárias, indutora de inovação, geradora de oportunidades dedesenvolvimento, motivação e de compromisso dos funcionários para com a missão organizacional.

Este diagnóstico representa o pensamento sobre a atual situação em que se encontra a Administração dasRelações Humanas no BNB. Neste, são enfatizados os aspectos que, nesta avaliação, mais precisam de melhoria, e se destina a servir de subsídios para geração, em todas as unidades, de sugestões dePolíticas, Projetos e Ações na busca de melhoria qualitativa desta instituição.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com